domingo, 10 de abril de 2011

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | domingo, 10 de abril de 2011 | Categoria: |


O BLOGAMA traz agora aos seus internautas o gol e os melhores momentos da partida entre Botafogo x Gama realizado hoje à tarde no estádio do CAVE. Nosso próximo encontro será no proximo domingo às 16:00 no magnífico estádio Bezerrão contra o mesmo Botafogo. Até lá!


Até o momento 12 comentários:

  1. naum vi gol nenhum aii!!!

  2. Vc está coberto de razão. na pressa esqueci de colocar o lance do gol. Desculpem o transtorno. O lance foi recolocado.

  3. Marcelo, coloca na descrição dos seus videos lá no youtube mais dados no titulo do video para uma eventual pesquisa dos torcedores.

    Ex:

    Botafogo 0 x 1 Gama - Candangão 2011 2º Fase

  4. O Gama tem que contratar esse amaral, pois parece ser um ótimo lateral..

  5. pODIA TRAZER ESSE AMARAL PRA SERIE D MESMO... MUITO BOM JOGADOR...

    PODIA TRAZER O EDINHO EX LIXO AMARELO PRA LATERAL ESQUERDA....

  6. Esse ábio Silva já ta se achando... querendo bater em torcedor...

    Fábio Silva vc não é ninguém, o Gama é maior que vc, mais respeito ao torcedor. Se vc quer calar a boca de torcedor, vai fazer gol.Cara vem chutando todas as bolas pra cima , lá pra lua pra acertar o telescopio da nasa

  7. poise dizem que ele ja ta certo com o vila nova de goiais,fabio silva torcedor te respeita vc tem moral e sbado faz 2 que agente deixa esse mal entendido pra la.vamos la gamao vamos ser campeao

  8. kde as fotos do jogo Botafogo-DF x Gama??
    naum postaram pq??

  9. Anderson 100% Gamão :

    Valeu Gamão, vamos acreditar galera e lotar o Bezerrão no próximo jogo.

  10. Não sei o porque, mas não consigo assistir de jeito nenhum... nem carrega... =[

  11. Gostaria de pedir para o Marcelo ou o Sergio fazerem uma campanha ou até mesmo uma pesquisa no site sobre os jogos do Gama, a duas semanas vimos casa cheia em um classico do Gama as 18:30 de SABADO, em um horario totalmente sem concorrencia e em dia alternativo e agora vejo que voltou os jogos aos domingos do nosso querido GAMÃO, é só pensar um pouco para perceber que a torcida do DF tem outro time alem dos times da cidade e quando tem a concorrencia do campeonato carioca ou paulista os nossos estadios ficam mais vazios, se os jogos forem aos sabados nos escapamos das fases finais do campeonato paulista e carioca aos domingos 16 hrs. gostaria de pedir que o melhor site de futebol do df, entre-se em contato com o pessoal do Gama para que eles ajudem aos seus torcedores que gostam não só do GAMA mais tbm do futebol do df. e não adianta o senhor MACEDO dizer que é o horario da federação pq isso é mentira, está no regulamento do campeonato que o horario do jogo pode ser das 10Hrs de sabado até as 18:30 de domingo o estadio tendo condições, então é um pedido de um torcedor do Gama que tem 12 anos de Gama.
    Obrigado e peço essa força para o Blogama e aproveito para parabenizar pelas materias!!!

    VAI PRA CIMA DELES GAMÃO ( da bixarada amarela ),...

    Luis Henrique

    Sobradinho 2 eterno gamense

  12. E ai rapaziada do Blogama parabéns pelas coberturas do nosso time! Quero ver a volta do GAMA para a serie C ainda esse ano!! Olho no nossos juniores principalmente os atacantes DARLAN e DANIEL que se forem bem trabalhados serao ótimos jogadores assim como o Elivélton!! Juventude no time do GAMA rumo a serie c e campeao do DF 2011!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog