domingo, 10 de abril de 2011

COPA AGAP - Molecada salva final de semana da base

Autor: Marcelo | domingo, 10 de abril de 2011 | Categoria: |


Neste final de semana ocorreu a quarta rodada da 12ª Copa AGAP de futebol. As categorias de base do Gama disputam a competição em três categorias: Infantil, Juvenil e Juniores.

No Sábado pela manhã, a equipe principal de juniores foi a Santo Antônio do Descoberto, município goiano próximo à Samambaia e enfrentou a equipe da casa. O jogo foi muito disputado inclusive com muitos lances de violência. No final o jogo que teve oito gols terminou empatado em 4x4. À tarde a equipe 94 com o nome de fantasia de DF/FC foi derrotada pela segunda vez na competição. O algoz foi a equipe do CTFAO e o jogo foi realizado no CT Ninho do Periquito.

No Domingo, as equipes Infantil e Juvenil enfrentaram as equipes do HD Sport no CT Ninho do Periquito. No primeiro jogo, a equipe Infantil goleou por 4x1. E no segundo jogo o Juvenil passou sem muitas dificuldades e venceu por 2x0.

A próxima rodada deve ocorrer no próximo final de semana e as equipes do alviverde seguem com boas chances de clasificação à segunda fase.

Pesquisar este blog