quinta-feira, 28 de abril de 2011

FBF escala juiz pouco rodado para apitar clássico

Autor: Marcelo | quinta-feira, 28 de abril de 2011 | Categoria: |


Ademário Neves foi um dos poucos árbitros do DF que não se complicaram este ano.
Foto: Cláudio Bispo (www.brasiliensefc.com.br)

Em sorteio realizado na sede da FBF foi definido o nome do árbitro que apitará o clássico decisivo de vida ou morte entre Brasiliense e Gama a ser realizado no estádio Serejão no próximo sábado. E o nome escolhido foi o de Ademário Neves.

O baiano de 29 anos Ademário Mandinga Neves apesar de não entrar no hall de lambanças de seus colegas de profissão deste ano chega para apitar o clássico depois de arbitrar partidas relativamente fáceis. Ele foi o juiz que apitou CFZ 1x4 Gama no estádio Bezerrão. Além desse jogo, Ademário também foi apitou Ceilândia 1x1 Brasiliense e Botafogo 1x3 Formosa.

Os olhos de todos os torcedores estarão voltados para o juiz neste jogo. Os três últimos gols marcados pelo líder do quadrangular Brasiliense foram resultado de pênaltys duvidosos marcados pelos árbitros anteriores (Sandro Ricci e Gildevan Lacerda duas vezes). Já o Gama teve dois jogadores expulsos nos dois últimos jogos (Éderson e Pedrão) e o último pênalty a favor do Gama foi no dia 26 de janeiro de 2011 na partida entre Botafogo 2x2 Gama em que o atacante Anderson Sheik bateu e perdeu.

Ademário Neves será auxiliado por Ciro Chaban e Whestane Cassiano.

Até o momento 5 comentários:

  1. Gostei do arbitro! Ele não precisa ser bom, basta não estar comprado pelo Lalau estevão... Só dele ter apitado um jogo dos amarelos e o time não ter vencido, já acho um fator positivo! Sobre o CFZ 1 x 4 Gama tb não me lembro de ter visto uma arbitragem duvidosa. E o formosa ter vencido o Botafogo tb é interessante, pois ele com certeza não beneficiou o time da casa!!!

    Com esse Ademário é Gamão na final do candangão!!!

    SAV

  2. e aee galera a gente tem que cobrar o paulo de m. para que esse M. pague o salario de nossos guerreiros por que no jogo de terça feira todos os jogadores do gama mostrarão
    que merecem vestir a camisa do gama, e acima de tudo são homens, e eu queria dar o meu parabens para os jogandores do gama que estão superando muitas dificuldades e estão mostrando que são grandes guerreiros ....

  3. Anderson 100% Gamão :

    Só espero que esse árbitro não seja comprado.

  4. O clássico é uma final antecipada...! E o árbitro escalado para arbitra essa partida já mostrou que tem qualidade ao arbitra o jogo Ceilândia x Ceilândense na ultima rodada do quadrangular final do ano passado. Por isso ele é aspirante a CBF. Agora é esperar para ver novamente. Boa sorte a todos!

  5. Só relebrando o árbitro mandou bem como já tinha antecipado pra vcs.......Parabéns pro quarteto.


Leave a Reply

Pesquisar este blog