sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fábio Silva incomodado com jejum

Autor: Marcelo | sexta-feira, 22 de abril de 2011 | Categoria: |


Sempre bem humorado, o artilheiro do candangão espera desencantar no próximo jogo.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Vida de atacante é ingrata. Por vezes uma má fase faz com que seja esquecido tudo que este fez pelo time. E a má fase persegue qualquer atacante, seja do futebol internacional ou da pelada de final de semana.

Situação similar passa o atacante Fábio Silva do Gama. O jogador que chegou com status de "mais um para compor o elenco" provou que dentro de campo bola na área é caixa. Além de ter participado da maioria dos jogos do alviverde, o jogador tem mostrado preparo físico e boa saúde, já que dificilmente frequenta o DM.

Com oito gols marcados, Fábio é o artilheiro do candangão (empatado com Rômulo do Brasiliense) mas de um mês para cá a bola não entrou mais. Seu último gol marcado foi diante do Brasília no estádio Rorizão. Em entrevista ao BLOGAMA, Fábio confessou que essa "seca" tem lhe tirado a tranquilidade:

BLOGAMA - Como foi o clima entre os jogadores depois da segunda vitória sobre o Botafogo?

FÁBIO SILVA - Ah, foi muito bom. Aquela vitória aconteceu na hora certa, parece que tirou um peso das nossas costas. Foi importante porque fez a gente depender apenas de nós mesmos para chegar à final.

BLOGAMA - O jejum de gols incomoda?
FÁBIO SILVA - Incomoda e muito. Atacante vive de gols e quando deixa de marcar é muito ruim. Acho que a marcação no segundo turno está muito mais forte e a ansiedade de marcar também atrapalha. Tive algumas oportunidades nos jogos passados que se eu tivesse mais tranquilidade eu com certeza teria conseguido marcar. Mas é assim mesmo. Até o Fred (atacante do Fluminense) passou por essa fase e comigo não vai ser diferente. Basta eu marcar um gol que a confiança vai voltar. Quem sabe no próximo jogo eu não consigo?

BLOGAMA - A necessidade de vencer a próxima partida pesa? Como o time está suportando a pressão?
FÁBIO SILVA - A gente sabe que essa é uma semana que decide a nossa vida. Nós viemos de duas vitórias e isso elevou a nossa auto-estima. É um jogo em que não podemos errar. A gente espera fazer um grande jogo e conquistar a vitória para poder chegar à final.

Até o momento 15 comentários:

  1. fabio vai faser 2 gols proximo jogo pode por isso na cabeça ein

  2. ele esta precisando da familia junto com ele

  3. Quando foi a boa fase dele?
    Deu sorte de fazer oito gols porque ele era a única opção de ataque.

  4. É isso artilheiro, vc tem crédito com a nação alviverde, confiamos em seus gols e volte a dar as alegrias, pra chegar a final. Mantenha essa esperança, porque dias melhores virão e queremos vc em ponto de bala para conquistar o candangão e a série D.

  5. Esse jogador ta perdendo gol embaixo da trave.Chuta mal demais

  6. Mensagem de Otimismo: Caro Fábio Silva vamos treinar mais chutes a gols, principalmente fora da área. É muito importante treinar finalizações principalmente agora na reta final onde queremos ser campeões do Candangão e com você sendo o artilheiro fica melhor ainda.Força Fábio sabemos que você é matador, pode botar fé e nunca desista porque tem uma multidão de fanáticos torcedores Gamenses torcendo por você e pelo sucesso do nosso querido Gamão do Povão!!!
    Antonio

  7. Alem de perder gol de baixo da trave, ainda agredi torcedor!

  8. "Quando foi a boa fase dele?
    Deu sorte de fazer oito gols porque ele era a única opção de ataque. "

    é ser muito otario mesmo, duvido nada que foi o fdp que xingou o visoto no ultimo jogo.
    O cara corre o jogo todo, ajuda na defesa quando necessario, e tuh fica cornetanto. vai a merda.

    Ao Fabio, não se preocupa irmão essa face vai passar e vamos ser finalistas dessa bagaça.

  9. ele e matador mesmo joga muito e so pos atacante depende dos outros jogadores e o fabio fez e faz so e pelo oq eu aconpanho uns jogos se ele quiser faser gol tem que buscar a bola lar atras e ele faz mas niguem e de ferro.

  10. se ele agrediu torcedor e porque nao respeitarão ele pos se acham facio vao jogar e passar pelo oq eles pasam ne briquedo nao vcs dis ser torcedor mas nao são de coração não acreditam que eles podem chegar vão e secar eles em campo tem que apoia eles não é só criticar

  11. eu vi por honde ele ja pasou e se ele tem orportunidades ele e matador mesmo um guereiro um bom atacante ele e de time grande valeu fabio goll

  12. eai fabio beleza mano sei que vc nao vai ficar aqui n gama nao vc merese ir pra um time bem mas melhor mas vai nos faser falta aqui no gama mano

  13. O Fábio Silva tem contrato com o Gama até o final do ano e deve participar do elenco que disputará a série D.

  14. CARO MARCELO ACREDITO QUE ESSE JOGADOR NAO FIQUE NO NOSSO GAMA,A MUITO ASEDIO SOBRE ESS JOGADOR ,POR SER UM JOGADOR ESPERIENTE E MATADOR CREIO QUE ELE NAO FIQUE PARA DISPUTAR UMA MODESTIA SER.D.

  15. Anderson 100% Gamão :

    Vamos Fábio,nosso craque, o jogo de hoje é o mais importante, precisamos de seus gols.


Leave a Reply

Pesquisar este blog