sexta-feira, 22 de maio de 2009

Presidente Paulo Goyaz faz esclarecimento

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 22 de maio de 2009 | Categoria: |

Depois de mais de 30 recados de revolta pela dispensa do volante Índio, o Presidente Paulo Goyaz, fez em sua página de relacionamentos, um esclarecimento sobre a decisão que foi tomada pela diretoria e comissão técnica:


"Caros torcedores. O Indio foi dispensado por vontade exclusiva do treinador e fui voto vencido na diretoria. Aceitei a decisão da maioria que votou neste sentido. É bem verdade que o antigo treinador também tinha restrições ao jogo do Indio dentro dos respectivos esquemas táticos.O Ferrugem e o KEKE estão na equipe principal e serão, como os demais jogadores aproveitados dependendo do esquema tático que for utilizado. O treinador nos convenceu que o esquema tático que irá usar para o jogo contra o America em Belo Horizonte tem boas chances de dar certo.O Keke é jogador em formação que foi usado no candangão antes da hora e precisa ser aprimorado e ele sabe bem disso, porisso inclusive não tem reclamado, porque sabe que precisa corrigir algumas falhas, mas ele é peça indispensável sempre que o time tiver que mudar ritmo de jogo, durante a partida. Os melhores momentos do KEKE foi quando ele entrou no segundo tempo. Basta lembrar dos jogos anteriores.
O Ferrugem é peça tatica para ser usado quando o..."

O depoimento do presidente ficou incompleto, acabando no meio da frase em que se refere ao outro volante remanescente do Candangão e destaque do Time, Ferrugem.

---
Caros amigos, fiquem a vontade para comentar sobre tal situação.
Saudações alviverdes.

Até o momento 2 comentários:

  1. Agradeço ao Paulo Goyaz pela atenção aos torcedores, mas se a estreia começar por uma derrota, vai ser complicado entender a posição do técnico. Mas ainda assim torço pelo Gama!

    Valeu Blogama

  2. Estamos torcendo e jamais deixaremos de torcer pelo time de maior e mais fanática torcida da Capital do Brasil e uma das miores do Brasil. O Gama é tradição, paixão, emoção, representa uma Cidade onde seus moradores são apaixonados pelo time. Portando, apesar da presepada do técnico, espero que faça uma boa estréia e consiga trazer pontos de BH, por que se não...
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia!

    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog