quinta-feira, 7 de maio de 2009

REPRISE - Jogador mal chegou e é dispensado

Autor: Marcelo | quinta-feira, 7 de maio de 2009 | Categoria: |

Esse filme a gente já conhece. Ano passado o Gama contratou mais de cem jogadores, fez peneira de profissionais e deu no que deu. Mas o Gama volta a incorrer no erro novamente.
O recém contratado lateral esquerdo Chiquinho nem desfez as malas e já foi dispensado. Só deu tempo de aparecer na foto do jornal como primeiro reforço do Gama e retornar ao Piauí. Lembrando que a contratação do jogador partiu do homem forte do Gama Wagner Marques.
O atacante Johnes ex Ceilândia e futebol da china finalmente acertou com o Gama e é mais um reforço para o ataque. Confira a lista dos jogadores contratados até o momento:

GOLEIROS: Róbson e Léo;
LATERAIS: Ivan (LE)(Rio Branco-AC) e Alex (LD)(Villa Nova-MG);
ZAGUEIROS: André, Pedrão, Panda (Ananindeua-PA) e Riso (Democrata-MG);
VOLANTES: Alex, Índio, Ferrugem, Yomisio, Zanini (Social-MG), Renan (Americano-RJ) e Lima (União Barbarense-SP);
MEIAS: Emílio, William, Gustavo, Alan e William Leandro (Linense-SP);
ATACANTES: Keké, Thiago Ferreira (Ceilândia-DF), Johnes, Roberto Santos (Boavista-RJ), Sideny (Rio Branco-AC) e Cristiano (Ananindeua–PA).

BLA BLA BLA
A coletiva de imprensa convocada por Paulo Goyaz serviu para provar que o que o mandatário fala não se escreve. O presidente disse que iria formar uma seleção de Brasília para a terceirona e até o momento apenas Thiago Ferreira foi contratado do futebol local. Os destaques locais do candangão migraram para o Brasiliense (Chefe, Didão, Maninho, Perivaldo e Chimba). Apenas o lateral esquerdo Kaká e o atacante Thiago Silva ambos ex-Brasília não definiram seus destinos. A justificativa do presidente é de que assim que foi anunciado o interesse alviverde nestes destaques a concorrência aumentou. Mas segundo fontes da imprensa, os jogadores até que gostariam de jogar pelo Gama porém a proposta financeira feita a eles foi menor do que a dos seus ex-clubes e até menor do que a maioria doa atletas do Gama.
O caso Bebeto também merece um olhar especial. A inesperada parceria com a BZI Sports do ex-sócio da LA Sports Rogério Bozzi soa como um possível acordo para a liberação de Bebeto para o Paraná Clube, já que o atleta está inscrito na CBF como jogador paranista com contrato até 2011. É esperar pra ver.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog