terça-feira, 19 de maio de 2009

COMPLICOU: Finazzi recua e apresentação é adiada

Autor: Marcelo | terça-feira, 19 de maio de 2009 | Categoria: |

A apresentação do novo reforço marcada para hoje foi adiada para quarta-feira, segundo o presidente do alviverde Paulo Goyaz. Segundo este, um problema não revelado impossibilitou o compromisso: "Tivemos um problema e ele não chega amistoso contra amanhã (hoje). Talvez na quarta-feira (amanhã) esteja conosco. Mas tenho uma filosofia de não revelar nomes, nem a posição" disse o dirigente ao repórter Elisson Ferreira do Jornal de Brasília.
O preferido da diretoria era mesmo Finazzi que chegou a acertar com o alviverde, mas depois recuou da decisão. Agora o Gama volta a buscar reforços no mercado para suprir as carências da equipe.

BRUXA SOLTA
O meia Thiaguinho e o atacante Cristiano, titulares no último amistoso diante dos aspirantes serão poupados no jogo de hoje devido à contusões. Ambos se machucaram nos treinamentos desta segunda feira no CT do periquito, mas estão confirmados para enfrentar o América-MG no estádio Independência neste domingo.
Apesar dos tropeços nos amistosos, Pedrinho Rocha minimiza a produção da equipe e acredita que quando entrar em campo pra valer, o Gama vai desencantar: "Estamos colocando os jogadores em ritmo de jogo. O que menos importa é o resultado das partidas agora". Apesar disso, o Gama que entrará em campo hoje virá bastante modificado em relação ao time do último amistoso.

INVASÃO CORINTHIANA NO ELENCO GAMENSE
Com os desfalques, o técnico promete colocar em campo a moçada que veio do Corinthians Alagoano para o amistoso desta tarde no majestoso estádio Bezerrão. O zagueiro Paulão, o lateral esquerdo João Paulo, o volante Cauê, os meias Doda e Marco Antônio além do atacante Luis Carlos vão para o jogo nos lugares de Renê, Ivan, Lima, Marcelo Souza, Thiaguinho e Cristiano respectivamente. A entrada custará apenas um quilo de alimento não perecível.
O provável time do Gama para esta tarde: Alencar; Alex Guieiro, Paulão, Riso e João Paulo; Renan, Cauê, Doda e Marco Antônio; Roberto Santos e Luis Carlos.

MEIA CARIOCA REFORÇA O GAMA
O meia Vitor Hugo foi anunciado como novo reforço do periquito para a série C. Ele veio do Friburguense-RJ e quase acertou com o Gama ano passado.

Até o momento 2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.*.&.$.#.@...PAULO GOGO

  2. É uma pena, mas o jogador não aceitou, fazer o que né...Agora sugiro que procurem contratar o Dimba, ele é também um goleador nato e com certeza aceitaria voltar a jogar no mais querido da Capital do Brasil.

    "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia!

    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog