quarta-feira, 6 de maio de 2009

A volta dos que não foram

Autor: Marcelo | quarta-feira, 6 de maio de 2009 | Categoria: |


O plano de utilizar o candangão para formar uma base para a série C parecia ter ido por água abaixo devido aos problemas econômicos do Gama. Parecia, pois eis que a diretoria do Gama fechou uma nova parceria que dará suporte aos atletas remanescentes.
A empresa BZI Sports de propriedade do Sr. Rogério Bozzi Filho assinou contrato de parceria com a Sociedade Esportiva do Gama e assim vários jogadores que seriam dispensados estarão de volta. Graças à Rogério Bozzi o Paraná Clube recebeu investimentos altos que permitiram revelar vários atletas como Borges (atual São Paulo), André Dias (Idem), Daniel Marques e Aderaldo. Com essa equipe o Paraná Clube surpreendeu a todos ao conseguir uma classificação inédita à copa libertadores da américa em 2007.
Detalhe interessante é que Rogério Bozzi é ex-sócio da LA Sports, empresa que gerencia carreiras de jogadores e que está tentando tomar o atacante Bebeto do Gama para o mesmo Paraná Clube.
Os primeiros nomes confirmados são do zagueiro Pedrão, o meia Emílio e os volantes Yomisio e Ferrugem. Agora a expectativa fica em torno da renovação do meia Thiaguinho, destaque da equipe que seria negociado.

Até o momento 3 comentários:

  1. Ferrugem permanecer acho mesmo uma boa, o mesmo pra Tiaguinho e Yomísio. Mas também acho que seria bom manter Gilvan, Eduardo e Marco Alagoano, tenho certeza que seriam úteis para a Série C.

  2. TUDO NOSSO

  3. 0 eduardo tbm joga muito não vamos esquecer dele


Leave a Reply

Pesquisar este blog