sábado, 16 de maio de 2009

Gama 1x1 Aspirantes - Muito a melhorar

Autor: Marcelo | sábado, 16 de maio de 2009 | Categoria: |


A equipe principal do Gama teve hoje seu primeiro teste de preparação para o campeonato brasileiro da série C. O adversário também era da casa: a equipe de aspirantes do Gama que treina junto desde o início do ano.
O resultado apesar de não dizer o que foi o jogo foi ao mesmo frustrante e promissor. Frustrante que se esperava mais da equipe principal do Gama jogando com os jogadores ditos titulares, e promissor ao ver que a equipe de aspirantes do Gama tem muita qualidade.

JÁ COMEÇOU ATRÁS
Desde o início da partida os aspirantes davam a entender que a partida não seria fácil. O pequeno meia Alan desequilibrou a partida e logo aos dez minutos deu um passe açucarado para o atacante Gustavo. Ele foi derrubado na área pelo zagueiro Riso e o juiz marcou pênalty. Gustavo bateu e abriu o marcador. 1x0 aspirantes.
Logo a seguir o Gama tentou responder porém era nítido o desentrosamento e a falta de ritmo. O meia Marcelo Souza tentava armar as jogadas para a chegada dos atacantes Roberto Santos e Cristiano. Mas paravam na bem postada zaga da equipe de aspirantes.
Quase no final do primeiro tempo em uma bola lançada no meio de campo, Cristiano avançou, se livrou do seu marcador e bateu no canto de Léo. Era o empate do Gama: 1x1.

ATACANTE DÁ XILIQUE
Na segunda parte do amistoso o técnico Pedrinho Rocha fez várias alterações e o jogo ficou mais pegado. As entradas passaram a ser mais duras. E em uma entrada do zagueiro do aspirantes, Roberto Santos levantou e encarou seu marcador com rispidez e um princípio de confusão foi armado. A arbitragem deu cartão vermelho e ambos foram para o chuveiro mais cedo.
O equilíbrio continuou e a única jogada de destaque foi uma arrancada do volante Ferrugem que levou a bola desde a defesa até ser travado na entrada da área. E quase sem iluminação natural o juiz apitou o fim do jogo.
O próximo compromisso alviverde será contra o Ceilandense nesta terça feira no CT do Gama às 16:00.

O Gama começou a partida com o seguinte elenco: Alencar; Alex, Renê, Riso
e Ivan; Renan, Lima, Marcelo Souza e Thiaguinho; Roberto Santos e Cristiano.

Até o momento 4 comentários:

  1. Péssimo sinal,esse time parece bem fraquinho para enfrentar America e Guara que disputaram os fortes campeonatos de MG e SP,além do Mixto que está se reforçando muito.............Para completar a diretoria aumentou o preço dos ingressos.Tamu Fu....

  2. Caro amigo tambem não podemos esquecer do trabaho que esta sendo feito na categoria de base do clube pois estamos trabalhando todos juntos para revelar e mostrar que o gama e grande e que os atletas estao sendo trabalhados para futuramente ser grandes idulos do gamão abração

  3. Ao invés da diretoria fazer promoções para atrair mais torcedores, eles fazem é o contrário, vão na contra mão e aumentam o valor dos ingressos! Êta diretoriazinha amadora...........

  4. É esperar pra ver. Esse time vai ter que dar conta do recado senão tamo fu...


Leave a Reply

Pesquisar este blog