segunda-feira, 11 de maio de 2009

EU JÁ SABIA - Amistoso internacional é cancelado

Autor: Marcelo | segunda-feira, 11 de maio de 2009 | Categoria: |

O site oficial do Gama noticiou agora a pouco que o amistoso internacional envolvendo as equipes de Gama e Peñarol foi cancelado. O amistoso já corria risco de melar já havia algum tempo conforme anunciou o BLOGAMA em notícia da semana passada.
Provavelmente a desorganização do evento patrocinado pelo Comitê da Paz tenha sido o principal motivador do cancelamento. O fato de a série C começar em poucos dias também foi um complicador, já que a equipe ainda está em formação.
Agora o Gama fará um amistoso contra a equipe principal da Ceilandense que irá disputar a segunda divisão do candango. O jogo será no CT do periquito dia 19 deste mês às 16:00 e será praticamente o único teste que o Gama fará antes da estréia na série C contra o América-MG no Mineirão dia 24.

MESMO ATRASANDO PAGAMENTOS, ANTARES CONTINUA
Apos comunicar na imprensa a recisão com a empresa Antares no patrocínio da equipe alviverde devido à recessão mundial, o mesmo anunciou que a empresa continuará patrocinando o periquito na série C. Agora além da Antares, a VIA engenharia do mesmo ramo de negócios também patrocinará a equipe, que terá exclusividade nas placas de publicidade no estádio Bezerrão. Os valores não foram divulgados.

Até o momento 2 comentários:

  1. Com esses patrocinadores, os dirigentes não tem desculpas para atrasar os salários

    Anderson 100% Gamão

  2. Avante meu Gamão! Gamão eu acredito em vc!


Leave a Reply

Pesquisar este blog