sábado, 9 de maio de 2009

Ex-Goleiro Gamense está de volta!

Autor: Sérgio Vinícius | sábado, 9 de maio de 2009 | Categoria: |

Foto: mundodocoelhao.wordpress.com



Depois de informações de que um goleiro que já tinha passado pelo Gama poderia estar de volta ao Clube, o BLOGAMA foi atrás e descobriu que goleiro estaria voltando ao Gamão.
Sua passagem no Gama foi vitoriosa, em lances capitais de faltas perigosas e pênaltis, a torcida jogava toda sua força positiva gritando o nome do goleiro.
Segundo o próprio goleiro Alencar, que defendeu o Marília na Série B de 2008 e o
Iraty no Campeonato Paranaense de 2009 ele estará de volta ao Gama para essa série C, em depoimento exclusivo ao BloGama, o goleiro revelou:

"Estou voltando para ajudar o Gama a subir, o Gamão tem que estar no lugar de que nunca deveria ter saído, a primeira divisão! Gosto muito daí, por isso que estou voltando. Realmente para ajudar!"

Esperamos que o goleiro volte ao Gama e faça uma bela campanha pelo time mais querido do DF!

---

Ficha técnica:

Nome: Francisco Paulo de Alencar Filho

Apelido: Alencar

Posição: Goleiro

Idade: 33 anos

Peso: 90kg Altura: 1,93

Naturalidade: Londrina/PR

Último Clube: São Bento/SP

Clubes que já defendeu: XV de Piracicaba, Ituano, São Paulo, União Barbarense, Caldense, Gama, Democrata de Valadares e São Bento.

Principais títulos: Campeonato Paranaense (1992), Campeonato Paulista (2000), Copa Rio – São Paulo (2001), Acesso à Série B do Brasileiro com o Gama e Campeonato Mineiro do Interior (2004).

Até o momento 6 comentários:

  1. Na verdade na época que o Alencar passou pelo Gama, o time estava com uma zaga muito lerda, pesada. Me lembro tbm que o Everton tirou a vaga de titular dele. Não sei se ele é um bom goleiro ou não, tomara que desta vez ele decole.

  2. Ele não é um Rogerio Ceni mais para serie C é melhor ter ele do que o Zandoná...

  3. Parabéns Gama pela contratação do Goleiro Alencar, todas as passagens dele pelo clube foi execelente, é um grande Goleiro e Idolo da nossa torcida!Boa Sorte Alencar

  4. Esse goleiro merece todo nosso respeito, pois respeita a nossa torcida. Anderson 100% Gamão

  5. Foi uma boa contratação o Robson não passa tranquilidade debaixo da trave! Alencar é um goleiro esperiente e idolo do nosso Gamão

  6. Depois dos 7 Gols que ele tomou naquele jogo, São Paulo 1 x 7 Vaxxxxcu.. eu Não Indicaria ele nem pro Íbis.


Leave a Reply

Pesquisar este blog