sábado, 23 de maio de 2009

Gama vai a BH para evitar um desastre

Autor: Marcelo | sábado, 23 de maio de 2009 | Categoria: |



Não há tempo para mais nada. O Gama estréia amanhã na série C contra o América-MG no estádio Independência sem time titular definido e fora das condições físicas ideais.
O técnico Pedrinho Rocha vai colocar o que acha que tem de melhor no elenco. Os jogadores do Corinthians Alagoano vem com moral e já assumiram o meio de campo do Gama. Do elenco do campeonato candango restou apenas Ferrugem, já que Thiaguinho machucado desfalca a equipe.
No gol, o fiel goleiro Alencar retorna com a missão de fechar a trave para os adversários e ser o responsável pela experiência na equipe. Pela direita o recém chegado Alex Guiero, destaque do amistoso contra o Ceilandense na terça passada.
A zaga será formada pelo novato Paulão e pelo experiente grandalhão Riso. Na esquerda a dúvida está entre Ivan e João Paulo, sendo que o último tem a preferência de Pedrinho.
N omeio de campo, Ferrugem e Renan disputam a vaga de volante de contenção e fazer companhia a Cauê e Marcos "Toró". O meia Doda que se assemelha ao Thiaguinho ficará responsável pela armação das jogadas. No ataque, a esperança de gols fica por conta de Roberto Santos e Cristiano.

JOGO DE ESCONDE NO AMÉRICA
O coelho treinou durante 50 dias no CT Lana Drummond. Embora tenha mantido o elenco do estadual e se reforçado, o América não fez amistosos e não divulgou em nenhum momento a equipe titular.
Para o experiente técnico Givanildo Oliveira, a equipe está pronta para buscar não só o acesso como também o título. E faz questão de frisar que o resultado em casa é imprescindível neste campeonato.
O provável América para amanhã: Flávio; Evanilson, Preto, Wellington Paulo e Bruno Barros; Carlão, Dudu, Luciano e Tucho; Euler e Bruno Mineiro.

Até o momento 9 comentários:

  1. Vai pra cima deles Gamão eô eô! Acredito na vitoria! Algume sabe me dizer se existe a possibilidade de assistir o jogo pela internet?

  2. Vai pra cima deles Gamão eô eô. Temos que ser otimistas. Vai ser um a zero pro Gama!

    Gamao!

  3. Mais uma vez peço desculpas se algum comentário foi excluído. O sistema de moderação do blog ainda não está 100%.
    Série C é dureza, amigos. Nenhuma TV irá transmitir o jogo. A TV a cabo só irá apresentar jogos da terceirona a partir do octogonal final.

  4. A TV Brasília poderia transmitir os jogos do Gama na série C e mostrar que está do lado do futebol de Brasília e não só do brasiliense como tem demonstrado no programa esporte show, poderia apoiar o Gama. O Bruno Mendes não está usando o seu direito de apresentador, ser imparcial. Mas, acontece o contrário, ele fala o nome do brasiliense de 30 em 30 segundos e rasga elogios chamando-o de "jacaré mais querido do Brasil", "jacaré do papo amarelo" etc... o assunto pode não ser brasiliense mas ele dá um jeito de colocar o brasiliense no meio, enquanto isso pro Gama é só deboche, gozação, "Deus nos acuda", jogando praga no Gama, tentando ridicularizá-lo. Nem o Vagner Terra é tão parcial quanto o Bruno Mendes que não consegue disfarçar que torce pro brasiliense, e demonstra na cara dura que fica feliz com as dificuldades que o Gama está passando. O Futebol de Brasília precisa de torcedores e apoio a todos os clubes e não apenas a um só. E quando saiu a notícia que o Real Brasil iria entrar em Brasília, ele não gostou dizendo que o dono do Real Brasil tinha sido "até preso", e o luiz estevão? não foi preso também? o dinheiro dele não é de fonte duvidosa como foi noticiado exautivamente nos meios de comunicação na época? Bruno Mendes cuidado com a audiência, o torcedor do DF não é bobo não. Todo mundo sabe que o brasiliense é o time de menos torcida no DF por pertencer a uma pessoa física e não a uma cidade com milhares de habitantes.

  5. Pedrinho rocha retranqueiro filho da p...

    já botou na cabeça dos jogadores pra jogar por empate e fica na retranca!

  6. Puta que pariu velho! Tomar 2 gols é sacanagem! Esse técnico é um mané! Já começou fazendo merda!

  7. Puta que pariu, assim não dá.

  8. Cabe um esclarecimento: A TV Brasilia não transmite a série C porque os direitos pertencem à rede globo. E segundo porque a TV Brasília retransmite o sinal da Rede TV!
    A Rede TV comprou os direitos de transmissão para jogos da série B aos sábados, então aquele jogo que ela transmitiu do Brasiliense só foi possível porque o Vasco era o adversário do jacaré.

  9. Esse apresentador Bruno Mendes é um imbecil que fica debochando do Gama. Ele é um mané e não entende nada do futebol do DF. Puxa saco do Brasiliense , deve receber alguma recompensa por isso, só pode! Eles querem difamar o Gama, meter o pau! Caro Bruno Mendes vc é um mané!


Leave a Reply

Pesquisar este blog