sexta-feira, 8 de maio de 2009

Raupp: "Até domingo chegam todos"

Autor: Marcelo | sexta-feira, 8 de maio de 2009 | Categoria: |


Correndo contra o tempo para formar um time para a série C, o Gama apresentou mais uma reforço: É o zagueiro Renê (foto) que jogou o paulistão pelo rebaixado Marília-SP.
O novo contratado disputará posição com André, Pedrão, Riso e Panda. Em torno de cinco a sete novos reforços são aguardados ainda no ninho do periquito. Nos bastidores comenta-se que chegará um novo goleiro que já teve passagens pelo Gama e alguns jogadores que atuam em clubes do sul do Brasil. Segundo o gerente de futebol Flávio Raupp, o elenco do alviverde está praticamente fechado e todos os jogadores devem chegar ainda nesta semana. "Até domingo chegam todos" disse.
Dos reforços anunciados apenas o atacante Roberto Santos ainda não se apresentou. Os remanescentes Índio, Ferrugem, Emílio e Pedrão treinaram normalmente ontem. O Gama pode anunciar o meia Emerson que jogou o campeonato mineiro pelo Villa Nova-MG.


THIAGUINHO ESTÁ DIFÍCIL
O presidente Paulo Goyaz voltou a comentar a situação do meia Thiaguinho, destaque na equipe eliminada precocemente no candangão 2009. Segundo o mandatário, o jogador não aceitou se adequar à nova política econômica do clube na competição (possivelmente redução de salário). Para Goyaz, o time já está sendo montado sem a sua participação. Ele espera que surja alguma proposta de clubes que disputem as séries A ou B para negociar o atleta (empréstimo ou venda).

Até o momento 6 comentários:

  1. Cara, muitooooooo bom esse blog!!! Está me ajudando muito a descobrir a cara do Gamãooo antes do time entrar em campo hehe. Infelizmente parte da imprensa esportiva aqui de Brasília é muito lenta em publicar as movimentações ou negociações do Gama.

  2. O Thiaguinho só jogou alguma coisa quando atuava de lateral direito. Depois que passou a jogar de meia a única coisa "importante" que fez foi perder um penalty de propósito (ele mesmo afirmou na imprensa que se o salário estivesse em dia a bola teria entrado!!!!), se não tivesse perdido, nos daria pelo menos uma vaga na Copa do Brasil de 2010. Esse tipo de jogador não serve pra time nenhum, muito menos pro nosso Gama, tem que ir embora e nunca mais vestir o manto verde do Gamão do Povão. O Gama é muito grande....!!!!

    Ass: Silva - Gamense

  3. Obrigado pelo elogio e por prestigiarem o blog, amigos internautas.
    Gama sempre...

  4. o thiaguinho joga muitooooooo......mas pra entender isso tem que entender de futebol.....

  5. Algumas partes da imprensa do DF torce pro brasiliense, deve receber alguma compensação por isso. Enquanto nossos irmãos no norte e nordeste sofrend com as enchentes, os puxassacos do brasiliense não se importa que seu dono ditribua o dinheiro do TRT para tentar fazer o timeco dele crescer à força pois não tem nem 500 torcedores.

  6. Qualquer profissional que seja jogador ou não (que jogue muito ou não), tem que ter caráter e vergonha na cara. É claro que é um direito que tem de receber seus salários em dia pelos serviços prestados, mas quando isso não acontece por qualquer que seja o motivo, é preferível que faça greve, e no caso de jagador, que não entre em campo. Agora entrar em campo e bancar corpo mole a ainda declarar na imprensa aí já é atitude de canalha e covarde. Esse tipo de atitude é inadmissível para um profissional!!!

    Ass: Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog