segunda-feira, 18 de maio de 2009

SÉRIE C: América pode perder técnico

Autor: Marcelo | segunda-feira, 18 de maio de 2009 | Categoria: |


Contratado para assumir o América mineiro na série C, o experiente técnico Givanildo Oliveira pode deixar o cargo antes de iniciar a competição. Ele estaria recebendo proposta para treinar o ABC-RN na segunda divisão.
Isto porque o atual treinador Heriberto da Cunha foi demitido depois de duas derrotas consecutivas. O ABC é lanterna isolado da série B com 0 pontos. Heriberto inclusive saiu disparando contra a atual diretoria abecedista por não trazer os reforços por ele solicitados e por causa de fofocas de jogadores.

Até o momento 3 comentários:

  1. Parabéns, Marcelo, pela sua brilhante atuação na condução dos temas aqui abordados. Estou confiante na campanha do Gama na terceirona e, principalmente, agora com os reforços anunciados e com as especulações em curso. Na condição de colaborador deste Blog estou devendo uma melhor atuaçao. Estou me preparando para acompanhar a competição e, na medida do possível, postar aqui alguns tópicos. Você é a expressão maior que se possa esperar de um torcedor comprometido com os nossos sonhos de retorno à elite do futebol nacional. Por enquanto o negócio é o Gama se redimir da sua pífia participação no torneio local. A Série "C" versão 2009 é o grande espaço que se abre no horizonte para o alviverde do DF. Abraços, Remy - Asa Norte - DF

  2. A série C é o inferno mesmo.... time nenhum tem estabilidade nessa barafunda.

  3. Meu caro Remy,
    Obrigado pelo comentário. É uma satisfação muito grande tê-lo como colaborador neste blog, levantando o astral da galera gamense.
    A diretoria do Gama está trabalhando para que o acesso do Gama se concretize. Agora só falta o comprometimento dos jogadores no sentido de levar o Gama de volta à primeira divisão (depois da segunda, claro).
    Gamão, minha vida é você!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog