quinta-feira, 21 de maio de 2009

Renegados revoltados com atitudes de Pedrinho

Autor: Marcelo | quinta-feira, 21 de maio de 2009 | Categoria: |

Apenas três dias separam o Gama para a estréia na série C de 2009. A concentração necessária para a partida contra o América-MG neste domingo foi substituída pela indignação dos remanescentes da equipe do campeonato com as atitudes do técnico alviverde Pedrinho Rocha.
A insatisfação partiu primeiramente do volante Ferrugem. Eleito o melhor volante do candangão e revelação do campeonato deste ano, o meia (e a maioria) não entendeu o porquê de estar figurando no banco de reservas nos últimos amistosos. Além disso, o técnico o escalou na lateral direita, função em que este apenas atuou uma vez (contra o Brasília no campeonato candango).
O zagueiro André, o volante Índio e o atacante Keké compartilham do mesmo sentimento. No íntimo, a decisão de colocar todos os jogadores do Corinthians Alagoano no último amistoso foi um sinal de que o técnico não tem confiança nos remanescentes.
E as consequências já podem ser sentidas. Hoje o volante Índio e o meia Marcelo Souza deixaram o alviverde. Segundo o diretor de Futebol Flávio Raupp, foi uma decisão da comissão técnica, já que seria muito difícil aproveitá-los na competição. Com um grupo de 31 atletas, o número de dispensas pode aumentar.

BLOGAMA NA RÁDIO COMUNIDADE
Na tarde de ontem este colaborador compareceu aos estúdios da rádio comunidade, localizada no Setor Central do Gama para participar do programa "Show do Esporte" que vai ao ar todos os dias a partir das 16:00 horas no 98,1 FM. O programa é comandado pelos jornalistas Pedro Henrique e Tiago Andrade. Em tom de descontração, foram abordados temas relativos à Sociedade Esportiva do Gama além dos campeonatos nacionais e internacionais.

DE NOVO!!!
A própria CBF voltou atrás na decisão de vetar o estádio Independência para os jogos do América-MG na série C. Agora (pelo menos por enquanto) a partida está marcada para a casa do coelho, ou seja, o Independência mesmo às 16:00.

FBA NA ÁREA
Notícia veiculada em um respeitado site esportivo revela que a FBA - Futebol Brasil Associados que geriu a série B até o ano passado pode assumir a série C deste ano. Segundo o site, 14 dos 20 clubes já assinaram contrato com a entidade concordando com os termos da direção. Isto pode refletir em uma queda nos custos das equipes já que na série B, os patrocínios cobriam despesas de transporte e hospedagem das comitivas.

Até o momento 3 comentários:

  1. Puta que pariu! Já estão mandando jogadores embora? Vão dispensar o Indio? Sacanagem!

  2. Não adianta nada contratar uma carrada de jogadores, manter de certa forma a base do candangão, se o comandante já dá sinais de que é chegado a uma presepada.
    Não aproveita a base pre-existente e ainda desune o grupo.
    Começamos mal.

  3. ahhh Barbiere poderia ter ficado!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog