quarta-feira, 13 de maio de 2009

FIM DO MISTÉRIO - Últimos reforços do Gama são anunciados

Autor: Marcelo | quarta-feira, 13 de maio de 2009 | Categoria: |


O novo técnico alviverde Pedrinho Rocha disse que aguardava dois meias para completar o elenco do Gama. Pediu dois e recebeu seis novos reforços.
Todos os novos jogadores vêm do Corinthians Alagoano, clube famoso por revelar bons jogadores. Apesar disso o co-irmão do segundo time mais popular do Brasil nunca subiu de divisão.
Quem chega para ajudar o Gama a voltar à série B são os seguintes atletas: O goleiro Veloso, o zagueiro Paulão, o volante Cauê e os meias Doda, Marco Antonio (foto) e Victor Hugo.
Mas não só de jogadores o Gama será reforçado. O gerente de futebol do Corinthians Alagoano Mauro Ramos ficará "emprestado" ao alviverde até o final do ano. Flavio Raupp continua como supervisor de futebol do Periquito.
Agora Pedrinho terá uma boa dor de cabeça para preparar a equipe que enfrenta o Ceilandense no dia 19 como preparação para a estréia na série C.

Até o momento 4 comentários:

  1. O Corínthians de Maceió nunca subiu de divisão porque vende muito rápido suas revelações, que realmente são muitas e muito jovens.
    Acho que esses reforços vindos de lá devem ter qualidade, devem ser um bom reforço pro Gama.

  2. O beleza! Só noticia boa do Gamão! Estou acncioso pra ir no Bezerrao de novo e gritar pelo meu time!

    Fabio

  3. Po, veloso exelente goleiro

  4. Beleza! Quanto mais reforços melhor ainda pro Gamão!


Leave a Reply

Pesquisar este blog