terça-feira, 26 de maio de 2009

CINE BLOGAMA apresenta: O mentiroso

Autor: Marcelo | terça-feira, 26 de maio de 2009 | Categoria: |


O atual técnico do gama Pedrinho Rocha, com sua fala mansa e objetiva, induziu os torcedores do alviverde a acreditarem em um Gama forte e que brigaria pelo acesso.
Mas quem foi a Belo Horizonte se sentiu enganado. O time foi dominado pela equipe meia boca do América-MG e escapou de levar uma goleada histórica.

Vejam as atuações do protagonista (sério candidato ao oscar):

"Os jogadores que virão eu conheço, são da minha confiança e os que não conheço vi por DVD e são atletas de qualidade."(Apresentação do técnico)

"É um grupo em formação e o placar é o que menos interessa." (Após amistoso com os aspirantes por 1x1)

"A equipe se portou bem, fez exatamente o que foi pedido e o trabalho está sendo executado de acordo com o que foi planejado." (Após amistoso com o Ceilandense que nem treinando está vencido pelo magro placar de 1x0)

"Se não tivéssemos ficado sem um jogador, a meu ver, de forma injusta, não teríamos perdido o jogo."(Hoje após ter escapado de uma goleada diante do América onde o Gama não deu um único chute a gol)

Até o momento 5 comentários:

  1. Pessoal do Blogama, cuidado com o preconceito "tinha que ser pastor". Vamos deixar o homem trabalhar pelo menos nesta semana, todos merecem uma segunda chance, os jogos da pré-temporada foram treinos. Caso o Gama tenha uma nova derrota neste domingo, vamos protestar para a vinda de um novo comandante para o mais amado do DF. Anderson 100% Gamão

  2. Vai te catar Pedrinho Brocha. Aqui vc não afunda o Gama, seu Brocha!

  3. Obrigado pelo toque, Anderson!

  4. Domingo queremos no minimo 2x0 pro Gamão viu Pedro Brocha. Se vc perder dentro do nosso bezerrao, pode pedir pra sair!

  5. Dá uma agonia só de estar na série C e ainda me aparece um técnico retranqueiro pra fazer o regaço no resto de time que a gente tem. Puta que pariu, não aguento mais de tanta Gozação. Se for pra ficar fora da Elite por muito tempo, que seja pelo menos a serie B! O Gama é grande demais pra ficar nessa série C carnicenta!


Leave a Reply

Pesquisar este blog