quinta-feira, 28 de maio de 2009

Time Mania

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 28 de maio de 2009 | Categoria: |

Ontem em conversa com o presidente Paulo Goyaz pelo Orkut, em nome do BloGama, fiz a sugestão que nosso leitor Dias fez várias vezes aqui no blog.

Foi colocado para o presidente, que seria uma ótima forma de aumentar as apostas do Gama na "Time Mania", dar descontos para quem apresentasse no ato da compra do ingresso dos jogos do Gama, o bilhete da "Time Mania" com o Gama marcado como time do coração.

Segundo o presidente Paulo Goyaz há um estudo para que seja feito algo nesse sentido nos jogos do Gama.

Lembrando que no BloGama e no site oficial do Gama, o GamaGol, já existe a propaganda para que se marque o Gama como time do coração na "Time Mania".

Agora é aguardar, caso não seja cumprido nem demonstrado nenhum interesse da diretoria do Gama quanto a essa proposta, cabe a nós continuar cobrando.

 

---

♥ Gamão, a minha vida é você! ♥

 

Até o momento 3 comentários:

  1. Estive vendo alguns videos de vitorias passadas do Gama e em uma delas um reporter entrevista os jogadores voltando pra Brasilia depois de ter batido o Vasco em pleno Maracanã, putz , fiquei emocionado. Lembrei de vários jogos que o Gamão demonstrou ser o orgulho da nossa cidade! Espero que o Gama um dia volte a ser o que era antes! Saudades do Guerreiro Gamão!

  2. Boa Proposta Blogama, temos que incentivar o torcedor colaborar com o time jogando na timemania e ao mesmo tempo comparecer ao estádio.
    Anderson 100% Gamão

  3. Bora kéké, fazer gol kéké! Vamo que vamo no Domingão!


Leave a Reply

Pesquisar este blog