quinta-feira, 21 de maio de 2009

ÍNDIO - Torcedores revoltados com a atitude da comissão técnica

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 21 de maio de 2009 | Categoria: |


Depois da notícia de que o volante Índio foi dispensado pelo técnico Pedrinho Rocha, a torcida do Gama se revoltou na comunidade do time no Orkut e mandou até recados de apoio ao volante na página do treinador e do Presidente Paulo Goyaz.
Frases fortes comparando o treinador com animais, mandando ele voltar para o Uruguai e avisos de que dessa forma ele saíria do cargo antes de estrear foram usadas na página pessoal do Treinador.
No orkut do Presidente Paulo Goyaz, os pedidos foram para que o treinador fosse demitido e o jogador Índio tivesse sua permanência garantida.



Até o momento 2 comentários:

  1. Puta que pariu! Se já não bastasse a burrice de deixar nossos principais jogadores no banco de reserva, o mané do Pedrinho Rocha dispensa o Indio? Vai se fu...

  2. Esse Pedrinho Rocha não tá me parecendo grandes coisas, não...
    Só porque foi firmada parceria com o Corinthians de Alagoas ele vai desfazer a base do time e colocar um monte de jogadores que nunca jogaram juntos?
    Lembro que o Benazzi, em 98, tinha vários jogadores da parceria com o Atlético Paranaense, mas não desfez a base do time, utilizando os jogadores da parceria que conseguiram se destacar, e foram muito importantes para a conquista do time.
    Esse tipo de bagunça até desanima a gente, que já tava começando a empolgar com o investimento que tava ocorrendo.
    Sinto muito dizer, mas, pelo andar da carruagem, todo o investimento vai pro espaço por conta dessa bagunça, e vamos amargar mais um ano na Série C, quem sabe até sofrer muito pra não cair pra Série D do ano que vem.


Leave a Reply

Pesquisar este blog