terça-feira, 26 de maio de 2009

PRESSÃO - Torcida invade CT e cobra Pedrinho

Autor: Marcelo | terça-feira, 26 de maio de 2009 | Categoria: |

A torcida Ira Jovem conseguiu entrar no CT do Periquito agora à tarde e cobrou do técnico Pedrinho Rocha atitude no próximo jogo contra o Ituiutaba em casa neste domingo.
Cerca de quarenta torcedores rodearam o técnico sobre várias coisas que haviam de errado na equipe. Como por exemplo a pífia atuação diante do América-MG onde o Gama foi totalmente dominado pela equipe mineira.
O treinador assumiu também a responsabilidade pela dispensa do volante Índio. Segundo ele, alguém tinha que sair e ele achou que o volante não teria oportunidades na equipe.
Apesar do barraco o treinador achou normal e positiva a cobrança da torcida: "Eu achei bom. Foi importante para poder expor minhas idéias. A torcida viu que nos estamos trabalhando sério e tenho certeza que eles estão do nosso lado".
Um dos poucos poupados pela torcida, Alencar também defendeu o trabalho de Pedrinho e acha que o time precisa de mais tempo para entrosar.

SOBROU PARA GOYAZ E RAUPP
A torcida presenteou o presidente Paulo Goyaz e o diretor de futebol Flávio Raupp com um saco de pipocas. Protesto contra as contratações fracas realizadas pela dupla que resultou no desacreditado time do Gama.

Até o momento 2 comentários:

  1. Valeu torcedores,temos que cobrar mesmo!

  2. Vamo empurrar mesmo pra ver se pega no tranco, se acham que o Gamão é bagunçado estão muito enganados. O Gamão é do povão, da torcida e ninguem o afunda! Vamos vencer Domingo!

    Fabio Gama Leste


Leave a Reply

Pesquisar este blog