quarta-feira, 6 de maio de 2009

Atacante "quase gol" está de volta ao Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 6 de maio de 2009 | Categoria: |


As contratações para a série C ainda estão em ritmo lento, mas aos poucos os jogadores estão sendo contratados. Um velho conhecido da torcida está de volta ao Gama. Depois de uma passagem pelo Boavista do Rio de Janeiro, o atacante Roberto Santos (foto à esquerda) está de volta ao alviverde.
Roberto volta ao clube depois de ter participado da equipe rebaixada ano passado à série C. Apesar de ter um currículo vencedor com passagens por Grêmio e outros, o atacante não emplacou no Gama.
Na série B do ano passado ficou conhecido por perder diversas oportunidades de gol, algumas debaixo da trave. Este ano no Boavista marcou apenas quatro gols.
O lateral esquerdo Chiquinho também é a mais novo jogador do Gama. Segundo ele que deu apenas voltas no gramado do CT, a contratação foi indicada por Wagner Marques e está praticamente sacramentada.
Um pacotão de jogadores promete chegar hoje ao ninho do periquito. Assim que se confirmarem os nomes o BLOGAMA diponibilizará à torcida.

REVIRAVOLTA: FERRUGEM PODE FICAR
Depois de receber o prêmio de melhor volante do candangão e praticamente dar adeus ao Gama, Ferrugem pode continuar no alviverde para o candangão da série C. As negociações estão em andamento, mas os salários atrasados do jogador são o principal entrave.

Até o momento 2 comentários:

  1. Ô Paulo Goyaz, vamo pagar o ferrugem. Se tem alguem que suou a camisa, foi ele. O cara é guerreiro e tem a cara do time do Gama.

    Fica Ferrugem! O Ferrugem merece receber os salarios atrasados e tem que ficar pra nos ajudar na serie C.

  2. Paguem o ferrugem e contratem ele novamente! O cara é guerreiro!

    Volta Ferrugem!


Leave a Reply

Pesquisar este blog