segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais uma cria de Pedrinho chega no Gama

Autor: Marcelo | segunda-feira, 25 de maio de 2009 | Categoria: |


O Gama ainda não aprendeu a lição. Depois do vexame em BH o alviverde que possui o torcedor mais sofrido do DF atualmente contratou mais um atleta do ex-clube do treinador Pedrinho Rocha.
Trata-se do lateral direito Ivonaldo, 26 anos, um dos destaques do Zebu mineiro.
O atleta chega para reforçar a equipe no campeonato brasileiro da série C. Ele chega com o aval de Pedrinho para assumir a vaga de imediato: “Fico grato por isso. É a prova de que o trabalho que fiz no Uberaba foi muito bem feito. Espero repetir isso no Gama”, comentou Ivonaldo.
O Gama se reapresentou hoje à tarde e fez trabalhos físicos no CT do Periquito. O próximo confronto agora será neste domingo contra o forte Ituiutaba-MG no magistral Bezerrão.

Até o momento 5 comentários:

  1. No início do mês a diretoria do Gama anunciou majoração nos preços dos ingressos para a Série C, com relação aos cobrados no Candangão. Como houve muita reclamação de torcedores a respeito do aumento até certo ponto salgado, gostaria de saber de voces da imprensa (Blogama ou Gamagol)se em função dessa reclamação a diretoria vai manter os preços cobrados no Candangão ou vai cobrar preços menores/promocionais para atair mais torcedores? Me parece que os preços dos ingressos cobrados no jogo de ontem América X Gama em BH foi em torno de apenas de R$ 5,00. Por que só a torcida do Gama paga ingressos caros, logo agora que o time precisa mais do que nunca do apoio da torcida???
    No mais: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia!

    Silva - Gamense

  2. Silva,
    Até o momento não houve nenhum comunicado oficial a respeito de redução do valor dos ingressos. Acho difícil que eles o façam em virtude dos custos operacionais do Bezerrão.

  3. PRA CIMA DELES GAMÃOO '(IRA JOVEEM GAMA - BONDE OESTE )

  4. Lá no Bezerrão a coisa tem que ser diferente, o adversário que deve ficar recuado e o Gama no ataque pressionando. Se esse treinador retranqueiro botar o Gama na retranca, vamo levar outro pau!

  5. Domingo cedo estarei no Bezerão. Vou levar a minha energia positiva ao time do Gama e torcer de forma ferenha para que posssamos sair com resultado positivo. Gama, sempre Gama!!
    Remy


Leave a Reply

Pesquisar este blog