sexta-feira, 29 de maio de 2009

É agora ou nunca para o Gama

Autor: Marcelo | sexta-feira, 29 de maio de 2009 | Categoria: |


Depois de uma semana turbulenta, o Gama entra em campo neste domingo sabendo que terá uma missão das mais difíceis para se recuperar nesta série C. Vencer o Ituiutaba-MG, terceiro colocado no campeonato mineiro que só não foi para a final porque encarou o campeão Cruzeiro na semifinal.
Para tentar derrubar a coruja, o Gama resolveu apostar no ataque. Se no Independência o Gama não passou do meio de campo, agora a ordem é atacar. Para isso o técnico sinalizou um esquema de três atacantes com três volantes pegadores e uma zaga de quatro homens.
Ontem e hoje as atenções do corpo técnico foi para entrosar a zaga e treinar a pontaria dos homens de ataque. Conhecido pela calma, pela primeira vez Pedrinho perdeu a paciência com os erros cometidos pelos homens de frente do Gama. As finalizações eram repetidas a todo instante até que a bola entrasse no gol.
Apesar de todos os esforços, a bola não entrou no coletivo de ontem realizado no estádio Bezerrão. Mesmo com o volume de jogo maior no segundo tempo com a entrada do ataque reserva, o ataque não funcionou.
Mesmo assim o técnico Pedrinho Rocha deve confirmar a escalação do Gama com a seguinte formação: Alencar; Ivonaldo, Paulão, Riso e João Paulo;Renan, Ferrugem e Marco Antônio; Keké, Roberto Santos e Doda.

PEDALADA À VISTA
O time mineiro já está em Taguatinga concentrado para a partida de amanhã. O técnico Nedo Xavier tem apenas uma dúvida: Se escala o atacante titular do ano passado Lúcio Flávio ou mantêm o jovem Tito que abriu o placar diante do Guaratinguetá. O volante Machado é dúvida no meio de campo e pode desfalcar a equipe.
Assim o time do Ituiutaba pode vir a campo da seguinte maneira: Jonatas; Mateus, Neylor, Olivio, e Betão; Claudinei, Cléberson, Rafhael Pulga e Diego Mineiro; Paulinho Pedalada e Tito (Lúcio Flávio).

Até o momento 2 comentários:

  1. Dessa vez, vou contra o pessimismo, e estou achando que vai dar pro Gamão. 2x1.

  2. É isso aí vamo lá!


Leave a Reply

Pesquisar este blog