sexta-feira, 8 de maio de 2009

Futebol Interior e suas denúncias [1]

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 8 de maio de 2009 | Categoria: |

Sei que este é um Blog totalmente voltado para o GAMA, mas como também sei, muitas pessoas, assim como eu, costumam acompanhar o Portal Futebol Interior que tem grande cobertura pelo Brasil, porém a desconfiança ronda o portal, boa parte dos internautas que visitam sites e blogs esportivos acusam o FI de não ter credibilidade e serem tedenciosos.
Então, é meu dever informar a vocês tais fatos, para que sempre que vejam algumas "Bombas" por sites a fora, procurarem em outras fontes e até no site oficial da Sociedade Esportiva do Gama.
Em rápida investigação pelo meu amigo google.com.br (hehehe) achei algumas denúncias que NÃO FORAM FEITAS PELO BLOGAMA, mas causaram um bafafa danado na época em que foram divulgadas.
Hoje colocarei apenas os links das matérias, no decorrer dos dias vou postando-as as poucos.
Para entrar nas matérias é só clicar no título delas

- Matéria do site palmeirense Observatório Verde, em que o site entrevista um torcedor do Guarani de campinas, depois de notícias que o FI divulgou que não eram verídicas. (2007)

- Matéria do Blog do Paulinho, em que o blogueiro faz uma entrevista com um ex-funcionário do portal.
(2008)

- Matéria do Blog do Paulinho, nesta matéria ele informa a expulsão do Portal da Associação de cronistas esportivos de SP. (Janeiro/2009)

- Matéria no blog Futebol ao Cubo, original do blog do Paulinho. Aqui mostram e-mails que o proprietário do Portal manda a seus jornalistas.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog