segunda-feira, 18 de maio de 2009

Jornalista garante: Finazzi é do Gama

Autor: Marcelo | segunda-feira, 18 de maio de 2009 | Categoria: |


O jornalista Sérgio Porto, correspondente do site Futebol Interior e da Rádio Clube de Brasília garante que um dos dois reforços de peso prometidos pela diretoria do Gama é o atacante Finazzi, ex-Corinthians e São Caetano. O atleta deverá ser apresentado nesta terça feira, antes do último amistoso do alviverde para a série C.
Alexandre Silveira Finazzi tem 35 anos e já passou pelo Gama há exatos 10 anos atrás quando o alviverde subiu para a primeira divisão. Ex aluno do curso de engenharia civil da PUC de Campinas, deixou temporariamente a carreira de engenheiro por causa da paixão pelo futebol. Começou sua carreira no pequeno Palmeiras de São João da Boa Vista-SP, sua terra natal e depois passou por grandes clubes do Brasil. São Paulo, Corinthians e Atlético-PR são alguns dos clubes nacionais pelos quais o grandalhão centroavante atuou.
Ano passado fez parte do elenco do Corinthians no paulistão. Depois de uma passagem sem sucesso no São Caetano, disputou o paulistão deste ano pelo Mirassol. Ele chega para brigar pela posição de titular com Roberto Santos, Cristiano, Keké e Johnes.

MISTÉRIO: QUEM SERÁ O SEGUNDO REFORÇO?
A expectativa fica agora pelo anúncio do segundo reforço de peso contratado pelo Gama. Rumores dão conta de que seria o volante Anderson Lima ex-Ituano. Porém o técnico afirma que o reforço deve atuar na armação das jogadas, deficiência anotada por Pedrinho Rocha. Neste caso, Alan Dellon que foi recentemente dispensado do Brasiliense pode ser o reforço.
Mas as especulações não param por aí. Nomes como Denílson e Basílio(ex-Itumbiara), Dimba (sem clube), Luizão e Tuta (ex-São Caetano), Sérgio Manoel (ex-Bragantino), Rodrigo Beckham (ex-Fortaleza), Jardel (ex-Criciúma) e até o pentacampeão Cafu (ex-Milan) povoam os sonhos de consumo dos torcedores.

AMISTOSO SERÁ NO BEZERRÃO
A diretoria do Gama por meio de seu site oficial comunicou que o amistoso diante do Ceilandense nesta terça feira será disputado no majestoso estádio Bezerrão às 16:00 horas. O preço da entrada será um quilo de alimento não perecível.
Apesar de não confirmar o nome do atleta, o presidente do Gama Paulo Goyaz disse que o novo reforço do periquito será apresentado antes da partida na sala de imprensa no estádio.

Até o momento 7 comentários:

  1. Sera que nosso Gamão vai virar asilo?Se ninguem quer esses velhos isso so vai servir para criar problemas no grupo com diferentes salarios

  2. O Finazzi será uma grande arma para essa série "C" , quanto aos nomes para a segunda atração do Gama, acho que o Alan Delon seria a melhor opção, pois é um armador, tudo que o gama precisa para apoiar o ataque.
    Anderson 100% Gamão

  3. Puxa! Pq não marcaram um amistoso com um time melhorzinho?

  4. Acho que estão fazendo um bom trabalho no Gama, pois mesclaram os jogadores que restaram do candangao com outros jogadores de outros estados e ainda poderemos contar com alguns jogadores experientes. Acho que estão fazendo o que está ao alcance financeiro do Gama. Valeu Paulo Goyaz!

  5. O Finazzi é um goleador nato. Vai ser muito útil para ajudar o nosso time subir para a Série B. Valeu diretoria foi uma ótima contratação!
    Gostaria que o segundo nome de peso fosse o Geovani que jogou o último Paulistão pelo Mogi Mirim. É um excelente jogador e está em plena forma. Só resta torcer...
    "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia!
    Silva - Gamense

  6. Caramba, se o Cafu for contratado o GAMA vai jogar bem até de+.

    E Dimba, pô, fala sério, o cara joga bem pra caramba.

    Mais só pra lembrar pra vocês, continuem torcendo pelo nosso GAMÃO, porque o GAMA é alegria e alegria é coração, então o nosso GAMÃO é eterno e time de coração.

    Luis Gustavo-fã nº 1 do GAMA!

  7. Ru terror o Finazzi e matador vai jogar aqui no Gama e vai ser goleador.


Leave a Reply

Pesquisar este blog