quinta-feira, 21 de maio de 2009

PERDEU O RESPEITO: Apresentador esculacha o Gama

Autor: Marcelo | quinta-feira, 21 de maio de 2009 | Categoria: |


No mundo globalizado, as notícias rompem fronteiras de maneira extremamente rápida. Pois o apresentador Otávio di Toledo (foto acima com a camisa do América) do programa Alterosa Esportes de Belo Horizonte tripudiou da má fase do Gama em pleno ar.
Segundo ele, no programa do dia 20 deste mês, o Gama não terá a menor chance de vencer o América e ressaltou que o alviverde será goleado em Belo Horizonte.
"Vocês (o Gama) deram azar de pegar logo de cara na estréia o melhor time da série C. Pois o Gama vai voltar para Brasília com a sacola cheia de gols" disse.
Resta saber se o apresentador tem razão. O meia Thiaguinho sentiu uma contusão e desfalca o Gama na estréia. Seu substituto será Doda.
O provável Gama: Alencar; Alex Guiero, Paulão, Riso e João Paulo; Renan, Cauê, Marco "Toró" Antônio e Doda; Roberto Santos e Cristiano.

BOAS E MÁS NOTÍCIAS NO MIXTO
O Mixto de Mato Grosso anunciou a contratação do atacante Finazzi que era pretendido pelo Gama. Agora a diretoria busca outro atacante de peso para lhe fazer companhia, e o nome de Alex Dias ex-Brasiliense e CRAC é um dos mais ventilados.
A má notícia fica por conta do tapetão. O Mixto foi julgado pelo STJD e condenado à perder doze pontos pela escalação irregular de atletas. Com isso está automaticamente rebaixado no estadual. O Sinop permanece na primeira divisão.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog