quarta-feira, 13 de maio de 2009

Desembucha!

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 13 de maio de 2009 | Categoria: |

 

Boa tarde pessoal.

Hoje estamos iniciando um quadro importantíssimo para que o Blog siga crescendo e ao mesmo tempo seja democrático.

Agora mais que nunca você tem o seu espaço para reclamar, dar dica, elogiar, jogar macumba, xingar, cornetar, enfim... Está oficialmente no ar o

“DESEMBUCHA!”, você envia seu perrengue para o email: serginho.gama@gmail.com, e ele será postado aqui no BLOGAMA na íntegra!

Os emails serão postados toda quinta-feira, em post reservado somente para o quadro.

Quem quiser enviar fotos suas ou sobre o assunto da reclamação, elogio, etc, fiquem a vontade, tornará sua matéria mais dinâmica.

Tentaremos fazer este quadro chegar aos olhos da diretoria do Gama.

 

Abraços a nação alviverde.

 

Até o momento 5 comentários:

  1. Aí galera! Atualiza! O Gama renovou com o Tiaguinho e fez acordo comercial com a Gol,portanto o Gamão vai viajar de aviao Gol,hehe! Boas noticias! Rumo a série B!! yuhuu!

  2. Acho que o blogama poderia arrumar um jeito dos usuários terem um logim e os comentários fossem postados ´logo quando envia, como acontece no blog Bola cheia. O comentário quando demora ser publicado, perde-se uma sequência e desanima o internauta. O logim é importante pois pode eliminar pessoas com comentários maldosos. No mais parabenizo a equipe do blogama pela a bela iniciativa.
    Anderson 100% Gamão

  3. Blogama continuem mantendo o Gama Vivo. Ótimo trabalho de vcs.Valeu!

  4. Pelo amor de Deus galera..vcs já viram os valores dos ingressos para a SERIE "C" isso é uma vergonha por mais que goste,ame muito o Gamão esses valores não existe,,o pessoal parece que gosta de prejudicar o GAMA,,se der umas 3 mil pessoa por jogo vai ser muito...VAMOS TER VERGONHA NA CARA DIRIGENTES!!

  5. A diretoria poderia muito bem manter os mesmos preços cobrados no Candangão também para a Série C. Não adianta cobrar caro e afastar o torcedor. A maior tocida da Capital do Brasil apoia com sua presença, mas a diretoria tem que fazer sua parte, esses preços estão um pouco salgados para a Série C. Pensem nisso dirigentes...!!!
    "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO"!. Vamos praticar também essa idéia!
    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog