sexta-feira, 15 de maio de 2009

Só para começar!

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 15 de maio de 2009 | Categoria: |

Hoje o BloGama teve a oportunidade de acompanhar parte do treino feito no CT do Periquito.
As primeiras impressões são animadoras, o time é bem disposto até no treino, os jogadores estavam fazendo trabalhos físicos e táticos com o técnico Pedrinho dando as instruções.
O "Professor" fez vários revezamentos para testar os jogadores em suas áreas táticas e as jogadas que melhor se encaixariam.
Destaque para os cruzamentos do lateral esquerdo, sempre bem chuveirados na área.

**Não gosto de passar muitas esperanças para vocês antes de ver um jogo do time, mas aparenta ser um elenco competitivo. Torçamos para isso.**

Até o momento 4 comentários:

  1. Mas é isso aí mesmo,temos que ser otimistas mesmo. Numa série C da vida, não é nada bom ser pessimista. Já que os treinos estão agradando, sinal que o trabalho está sendo bem feito e os jogadores estão cientes da responsabilidade.

    Gamão- Rumo a série B

  2. ESSA COM CERTEZA É UMA BOA NOTÍCIA,E ESPERO VER MEUS AMIGOS QUE REALMENTE TORCEM PRO GAMA COM UM BRILHO NOS OLHOS NOVAMENTE. O JANJÃO(EU)NÃO QUER MAIS SER SACANEADO POR AÍ. UM ABRAÇO AOS VERDADEIROS GAMENSES.

  3. Salve salve nação verde do DF. Saudações aos guerreiros fieis. Um abraço para todos torcedores do Gama!

    Fabio Gama Leste

  4. Espero que todos os jogadores se dediquem ao méximo com o objetivo único de levar o nosso Gama de volta a Série B do Brasileirão. Avante Gamão, pode contar com o apoio da maior e mais fanática torcida da Capital do Brasil! É o Gamão no Coração o resto é ilusão...
    "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia.

    Silva - Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog