sexta-feira, 15 de maio de 2009

Gama arma ferrolho para segurar o coelho

Autor: Marcelo | sexta-feira, 15 de maio de 2009 | Categoria: |

O Gama continua se preparando para sua estréia na série C do campeonato brasileiro diante do América-MG no estádio Independência dia 24 deste mês. Após o primeiro coletivo realizado nesta semana, o técnico alviverde Pedrinho Rocha começou a definir os onze jogadores que farão parte do time principal.
E a principal característica desta equipe será a preocupação defensiva. Pedrinho armou o Gama com três volantes. Justificável, uma vez que começou os trabalhos com bola apenas nesta semana e vai encarar um adversário com um time formado desde o estadual em sua casa.
No gol Alencar tomou a vaga de titular que até então era de Róbson. Nas laterais entram os novos contratados Alex Guieiro pela direita e Ivan na esquerda. A zaga agora é formada por Renê e Riso.
No meio de campo três volantes: Lima, Renan e o nosso Ferrugem que participará da ligação no meio de campo. A armação das jogadas ficará a cargo por enquanto de Marcelo Souza, mas Thiaguinho tem grandes chances de voltar.
No ataque, mesmo com Keké arrebentando nos treinos, Pedrinho resolveu investir em Roberto Santos e Cristiano.
O teste de fogo se dará neste sábado no CT do periquito quando a equipe principal fará amistoso contra os aspirantes às 16:00 horas.

CBF DIZ NÃO
O pedido do Gama para jogar às onze horas das manhã como mandante foi negado pela entidade máxima do futebol. O comunicado foi feito pelo vice-presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Paulo Araújo: "Eles (CBF) não acataram o pedido e o Gama continuará jogando às 16h".

Até o momento 4 comentários:

  1. O pessoal da CBF são um bando de idiotas.Se o Gama enchesse o bolso deles de dinheiro,aceitariam numa boa!

    A CBF é mercenária!

  2. É isso espero que esse time chegue lá , cumprimentei ontem(14-05) os jogadores na porta do hotel, onde se hospedam, percebi que é um grupo humilde e com garra. Falei com o Ferrugem que a torcida está muito feliz com a sua continuidade no time.
    Anderson 100% Gamão

  3. Se fosse o time do bostiense do luiz estevão, o invejoso, a CBF acatava pois esse tal de weber magalhães é o maior puxa saco do Ricardo Teixeira e do luiz estevão

  4. Pura verdade, weber magalhaes, paulinho araujo e fábio simão todos puxa saco do ladrão estevão. Dá nojo.


Leave a Reply

Pesquisar este blog