sexta-feira, 8 de maio de 2009

A FILA ANDA...Mais duas novidades no ninho do Periquito

Autor: Marcelo | sexta-feira, 8 de maio de 2009 | Categoria: |


O meia Marcelo Souza(foto) ex-União Rondonópolis-MT e o lateral esquerdo João Paulo ex-Novo Hamburgo-RS são mais duas novidades do gama para a série C do campeonato brasileiro que terá início no dia 24 deste mês. Com eles já são 16 reforços contratados para o torneio.
Estes jogadores são desconhecidos do novo técnico Pedrinho Rocha, porém recebeu boas informações à respeito deles de seus ex-clubes. Segundo Flávio Raupp restam apenas mais três reforços para fechar o elenco e definir os titulares.

BOMBA! MIXTO ANUNCIA NOVO TÉCNICO
O técnico José Carlos Serrão, que estava comandando o Sertãozinho na Série A2 do Campeonato Paulista, é o novo comandante do Mixto EC, clube que estréia neste dia 31, contra o Guaratinguetá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Do elenco que disputou o estadual restaram apenas 15 jogadores, sendo sete pratas-da-casa. O atacante Gil, o zagueiro Márcio Abraão, ex-Palmeiras-MT, os goleiros Douglas e André, além de Sorocaba e Thiago Tiziu.
O Mixto terá mais uma semana para se preparar para o campeonato tendo em vista que folga na primeira rodada.

AMISTOSO INTERNACIONAL COM RISCO DE MELAR
Anunciado com grande pompa, o amistoso internacional organizado pela ONG Comitê da paz começa a dar mostras de desorganização. Primeiro com relação à data que seria neste final de semana e foi adiado para o dia 17. Como adiamento o baixinho Romário que estava confirmado não poderá vir.
Foram convocados então o zagueiro recém aposentado do Flamengo Fábio Luciano e o ex-jogador da seleção Bebeto. O imperador Adriano também é dúvida para o confronto.
O Peñarol ainda estuda mandar uma equipe reserva para o confronto, já que também vai jogar no interior de Minas Gerais e São Paulo contra Tupi e Bragantino respectivamente.
Até o técnico do Gama Pedrinho Rocha acha que este amistoso não terá grande utilidade para a preparação do Gama. Nas entrelinhas ele insinua que preferia um adversário do mesmo nível do próximo adversário para testar a equipe ao invés de um jogo festivo.
Um evento anterior realizado pela mesma ONG foi um fracasso total. Uma luta envolvendo o astro do boxe brasileiro Popó foi utilizada para arrecadar fundos e no final tiveram que abrir os portões do ginásio para o evento não ficar às moscas.
Recentemente o presidente Paulo Goyaz enviou um documento à CBF isentando o clube candango da responsabilidade da organização e pagamento das atrações esportivas. Sinal que as coisas não estão indo muito bem...

Até o momento 5 comentários:

  1. Desejo boa sorte aos novatos e que vistam com honra a camisa do maior do DF. Estamos com vc Gamão!

    Fabio Gama Leste

  2. Caro Pedrinho Rocha esperamos que vc utilize da melhor forma possivel as ferramentas que tem em mãos,confiaremos em vc! Precisamos de um time competitivo! Força Gamão!

  3. Boa sorte a todos que estão chegando para vestir a camisa do maior time da Capital do Brasil. Honrem a camisa do nosso time. Se for pra bancar corpo mole(como alguns covardes fizeram no Candangão) é melhor nem entrar em campo!
    "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TOMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia!

    Ass: Silva - Gamense

  4. Eita que essa serie C vai ser osso duro...

  5. Os fiéis torcedores do Gamão desejam sorte aos estreantes e exijem garra ao vestir o manto verde e branco. Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog