quarta-feira, 27 de maio de 2009
MORDAÇA - Repórter é impedido de entrar no CT
Não bastasse a má fase do time no campeonato brasileiro da série C, o Gama resolveu instaurar a lei da mordaça no clube. De hoje em diante por prazo indeterminado os atletas do Gama não darão entrevistas à imprensa.
A proibição a princípio vale para a TV Brasília, uma das emissoras que mais dá espaço na grade de programação ao esporte local. Foi inclusive responsável pela transmissão dos jogos do campéonato candango deste ano.
O motivo foram as declarações do repórter da TV Brasília e Rádio Transamérica Daniel Jaculi, mais conhecido como Dani Pança, que criticou abertamente a administração do clube.
A idéia partiu do goleiro Alencar como forma de blindar o elenco que já sofreu críticas por parte da torcida organizada IRA jovem ontem no CT. O ambiente é de cobrança total e apenas uma vitória diante do Ituiutaba pode aliviar o clima pesado que ronda o clube.
GUARATINGUETÁ JÁ TEM TÉCNICO
O Guaratinguetá anunciou o nome do novo técnico da Garça para o restante do campeonato. Trata-se de Vilson Tadei, o mesmo que comandou o clube no acesso à primeira divisão do campeonato paulista.
Mas as vezes o Dani Pança fala umas verdades! Acho que ele é torcedor do Gama como a gente e é normal ficar chateado com um time que não ganha nada há tempos. Sei que ele defende o Gama com unhas e dentes, mas não aguenta de tanta Gozação e quer uma solução para o time!
Fabio 100% Gamão