domingo, 31 de maio de 2009
Mesmo pressionado e pretes a enfrentar um dos melhores times da chave, Pedrinho convocou a torcida a comparecer hoje no estádio Bezerrão e apoiar a equipe alviverde rumo à primeira vitória na competição.“Até pela qualidade deles, precisamos desta energia da torcida para a equipe ficar com mais vontade ainda de vencer e partir rumo à Segunda Divisão do ano que vem”.
O comandante sabe que uma derrota hoje complica de vez a briga do Gama pelo acesso. Então os jogadores já consideram a partida de hoje como uma decisão pela vaga. Para isto armou um esquema bem ofensivo, quase suicida contra a equipe mineira do Ituiutaba-MG. Três atacantes sendo apenas dois de ofício serão utilizados para tentar marcar os gols que ainda não saíram nesta série C.
Pedrinho esbanja confiança e diz que não se intimida com a pressão: "Quem tem medo de pressão que fique em casa no sofá" disse.
Pedrinho rebateu as críticas dos torcedores que não confiam na qualidade dos jogadores contratados até o momento e disse “Não caímos aqui de pára-quedas. Montamos uma equipe que vai engrenar na competição. E podem ter a certeza que com a força que o Gama tem pela característica dos torcedores, que são apaixonados mesmo por essa camisa, quem estiver em campo vai dar o máximo pela vitória”.
O meia Thiaguinho ainda não está 100% recuperado da contusão na coxa mas vai estar no banco de reservas. Johnes e Luiz Carlos brigam pela posição de titular no ataque nos lugares de Doda e Keké, já que Roberto Santos é intocável.
ITUIUTABA QUER EMBALAR
Líder da chave, o Ituiutaba não quer nem saber da má fase do Gama e pretende levar os três pontos para o interior mineiro. Para isto o técnico Nedo Xavier conta com a boa fase do atacante Paulinho Pedalada que já balançou as redes duas vezes neste campeonato e seis no campeonato mineiro. O jovem Tito deve ser o companheiro dele no ataque, com possibilidade de Lúcio Flávio recuperar a posição.
Ou é vitoria ou é vexame! Prefiro a vitoria,rs.