quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Gama vai virar cobaia em seu próprio estádio

Autor: Marcelo | quarta-feira, 1 de outubro de 2008 | Categoria: |

Não era o que todos esperavam. A imprensa esportiva do DF tomou conhecimento da confirmação do amistoso entre Brasil e Portugal no estádio Bezerrão e buscou informações acerca da reestréia do time da casa em seu estádio. E a notícia não foi das melhores.
Segundo informações da rádio Transamérica esportes, o Gama somente jogará em seu estádio no dia 11 de novembro contra o Paraná. A justificativa é de que este jogo seria uma espécie de teste para ver se todas as instalações estariam operacionais.
O maior medo das autoridades seria se algum tipo de gafe fosse cometido neste jogo com transmissão mundial, o que comprometeria a candidatura de Brasília para ser uma das sedes da copa do mundo de 2014.
Refém das decisões, o time do Gama e sua sofrida torcida terão que utilizar o Mané Garrincha para mandar os seus jogos até lá. O estádio localizado no centro de Brasília vai ser implodido para a construção de uma nova arena esportiva visando a copa do mundo.

LEI DA MORDAÇA CHEGOU NO GAMA
Em ritmo de preparação para o jogo contra o Santo André fora de casa o técnico-preparador físico Jean Cláudio treinou a equipe alviverde nos esquemas 3-5-2 e 4-4-2. O teste busca achar a formação ideal para tentar arrancar pontos nos jogos fora de casa que virão.
Mas a novidade agora é a proibição dos jogadores de falar com a imprensa. Depois das declarações do volante Aragoney que disparou contra o dirigente Jair Rabelo, a ordem do antipático presidente Carlos Macedo é de limitar dois atletas apenas para conceder entrevistas. Os jogadores serão escolhidos "a dedo" pelo próprio presidente. Aragoney com certeza vai demorar a aparecer na mídia...

Até o momento 1 comentários:

  1. Boa tarde!
    Eu gostaria de saber, quanto vai custar o ingresso para o amistoso, e como e onde comprar o meu?
    Abraço
    Leninha


Leave a Reply

Pesquisar este blog