segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A torcida quer mudanças!

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 13 de outubro de 2008 | Categoria: |




Depois da mudança de data das eleições afim de não dar tempo hábil para a formação da chapa de oposição a torcida alviverde quer mudanças e todo jogo está fazendo seus protestos. As mudanças são necessárias e isto é visível, o clube está jogado as moscas e em decadência.
Amigos, estamos com um pé na terceira divisão nacional, e o pior, não vemos nenhuma mobilização da diretoria para uma mudança!
Vou repassar para o Blog uma análise que fiz na nossa comunidade do Gama:

Goleiro - É o 4ª NESSE campeonato e o 5ª nesta temporada, porém, é o que me passou mais confiança.
Zagueiros - Todos pesados e desatentos.
Volantes - Fábio Rosa que era o nosso melhor volante foi dispensado e o Aragoney que atualmente pra mim é o melhor volante só fica no banco graças ao Sr Jair Rabelo.
Lateral esquerdo - O que estava jogando mais regularmente foi dispensado (Rodrigo Ítalo), ai ficou aquele doente do Ademar, depois chegou o Ninja que não está muito bem mas é MUITOOO superior ao Aelson. Do jeito que as coisas estão sou a favor de colocar o Elivélton. Pelo menos sangue ele vai dar pelo time!
Lateral direito -Pra início de conversa... Dispensaram o Ademir, depois contrataram o Lucas Silva, bom lateral, depois deixaram ele na geladeira. Ai ele virou titular denovo e agora ele é reserva pro Edylton?
Meio campo - Davi Henrique que fazia uma boa meiuca com o Tiaguinho foi vendido... Agora é Tiaguinho e Deus no meio de campo. Tiaguinho sempre muito regular.
Ataque - Tínhamos o melhor ataque do campeonato: Bebeto, Adriano Magrão, Allyson, Maia... Mas, em um ataque de estrelismo, Adriano Magrão brigou com o Cavalo e pediu pra sair ¬¬, acabou ferrando tudo! E agora já passaram pelo ataque: Lex Luthor (esqueci o nome daquele careca que não joga nada), Chico Marcelo, Adriano Magrão, Dendel, Maia, Bebeto, Allyson, Dinei, Landu, André Borges.
Técnico - Jean Cláudio, na verdade é preparador físico e pra piorar é puxa saco do Jair Rabelo.
Aux. Técnico - Baggio, ajudou a rebaixar o Gama em 2003.
Presidente - Macedo, só sabe falar merda e arranjar briga com a imprensa, odeia a torcida e não sabe nada que está acontecendo dentro do time.
Superintendente - Wagner Marques, só falta o charuto pra encorporar o Eurico Miranda! E não duvido nada que se ele sair ele não faça o que o Eurico fez com o Vasco, rasgou documentos, limpou o cofre, etc...

Até o momento 1 comentários:

  1. Tudo bem que o time tá mal porque há anos vem sendo administrado por incompetentes gananciosos. Acho que o Dr. Paulo Goyaz pode mudar esse quadro. E se tiver oposição que seja de candidato competente, pois voltar com o Tonhão é retroceder ao passado e suicídio na certa.


Leave a Reply

Pesquisar este blog