sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Santo André 2x0 Gama - Eu já sabia!!!

Autor: Marcelo | sexta-feira, 3 de outubro de 2008 | Categoria: |


O discurso de que o Gama iria correr atrás do resultado positivo fora de casa estava muito bem ensaiado entre os poucos jogadores liberados para dar entrevistas. Mas no final aconteceu o que todos esperavam: O alviverde mais amado do DF perdeu mais uma para o algoz Santo André.
O treinador Jean Claudio insistiu na equipe que perdeu o coletivo em Brasília e foi presa fácil para a equipe paulista.
No início o Gama deu mostras de que iria equilibrar a partida mas aos poucos o Ramalhão foi tomando conta dos espaços cedidos nas laterais principalmente nas costas do Rodrigo Ninja para pressionar. O Gama em contra-ataques assustava e por pouco Roberto Santos não desencanta. O atacante recebeu passe açucarado de Bebeto e chutou forte. A bola bateu no estômago de Neneca e foi para fora.
Mas no final do primeiro tempo veio o castigo: O carrasco Jéfferson de novo recebeu cruzamento de Marcelinho e bateu cruzado. O chute não foi muito forte porém Donizete aceitou. O primeiro tempo terminou com o placar de 1x0.
No volta do intervalo o Gama permaneceu sem alterações. O Santo André aproveitou para ampliar o placar. Élton recebeu cruzamento entre vários zagueiros e fuzilou a meta defendida por Donizete. 2x0 Ramalhão.
Jean Cláudio resolveu mexer: Sacou Roberto Santos mal na partida para a entrada de Maia, enquanto Bebeto cedeu lugar para Landu. As alterações não tiveram efeito e o Gama ainda perdeu o zagueiro João Paulo contundido. Edimar entrou em seu lugar mas o panorama não se alterou. Satisfeito com o resultado o Santo André resolveu cozinhar o jogo tornando a partida chata e monótona.
E acabou assim. Santo André voltou ao G-4 enquanto o Gama permanece com 32 pontos podendo assumir seu lugar na zona de rebaixamento no decorrer do restante dos jogos.
À torcida resta apenas secar os adversários. Se Fortaleza, Marília e Criciúma vencerem suas partidas o Gama volta para a zona da degola.
O periquito volta a jogar daqui a uma semana contra o Bragantino em Bragança Paulista-SP no estádio Marcelo Stéfani.

VEJA OS GOLS:

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog