terça-feira, 30 de setembro de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA: Faltam 13 dias

Autor: Marcelo | terça-feira, 30 de setembro de 2008 | Categoria: |


A torcida não se contém mais de aflição. No dia 12 de outubro de 2008 está marcada a inauguração da casa do torcedor gamense. Foram 3 anos e 10 meses jogando longe da sua comunidade.
Embora a previsão de que o Gama jogaria contra o Avaí no dia 18 já em sua nova casa esteja difícil. A contrutora que está dando mais atenção à área externa do estádio (estacionamento, calçamento, iluminação e bilheterias) prometeu entregar sua parte até o dia previsto. Mas ainda faltam itens importantes como o placar eletrônico, catracas e cabeamento das cabines de transmissão da pétala principal. Itens de acabamento nesta mesma arquibancada também estão sendo finalizados assim como a cobertura.
Então a tendência é de que a inauguração aconteça, mas os jogos ainda dependeriam da conclusão do restante e a obtenção dos laudos do corpo de bombeiros e da defesa civil.
A CBF confirmou em seu site oficial o amistoso internacional entre a seleção brasileira e a de Portugal no dia 19 de novembro. A torcida espera estrear seu estádio antes desta data.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog