quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Gama preparado para perder

Autor: Marcelo | quinta-feira, 2 de outubro de 2008 | Categoria: |

A bola nem rolou ainda mas os técnicos das equipes de Gama e Santo André já esperam o placar do jogo de amanhã na capital paulista.
No Gama o técnico Jean Cláudio barrou o homem que decidiu a vitória contra o Marília no jogo passado para insistir no invicto atacante Roberto Santos. Principal contratação alviverde depois de Adriano Magrão, Bebeto já declarou nas entrelinhas que se o jogador não marcar amanhã, seu destino será o banco de reservas.
E os três zagueiros estão de volta à equipe, mas isso não significa segurança defensiva. No último coletivo realizado no estádio Mané Garrincha o time reserva venceu os titulares por 2x0 com gols de Alisson.
Na segunda parte do coletivo o técnico-preparador físico tirou Anderson, Thiaguinho e Roberto Santos para a entrada de Edimar, Landu e Maia. Segundo Jean a mexida foi para o caso de ter de correr atrás do resultado. Ou seja, ele previu que o Gama vai sair perdendo.
Já o técnico Sérgio Soares já conta com os três pontos para retornar ao G-4. Para ele os tropeços do Barueri e Vila Nova servem de estímulo para o clube recuperar sua posição no grupo que irá ser promovido à elite do futebol nacional.
Sobre a derrota para a Ponte Preta e o empate com o lanterna CRB, Sérgio foi enfático ao dizer que foram apenas dois sustos, motivados pelos desfalques de sete titulares no jogo contra a macaca. Já o jogo contra o CRB ele disse que qualquer time sofrerá jogando lá em Alagoas devido à situação decadente do time regatiano.
O Gama entra em campo amanhã às 20:30 no estádio Bruno José Daniel em Santo André-SP.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog