quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Jean coloca Maia no banco de novo

Autor: Marcelo | quarta-feira, 1 de outubro de 2008 | Categoria: |

A bela exibição no jogo passado quando foi decisivo na virada sensacional contra o Marília de nada adiantou para o atacante Maia. O xodó da torcida tinha esperanças de iniciar a partida como titular diante do Santo André mas o técnico-preparador físico Jean Cláudio em treinamento realizado à tarde no Mané Garrincha barrou o atacante e optou por colocar o invicto Roberto Santos para atuar ao lado de Bebeto.
E esta não foi a única modificação. Os três zagueiros estão de volta ao time para tentar segurar o ataque do Ramalhão. Pedro Paulo, João Paulo e Anderson estão de volta ao time no lugar dos suspensos Altair e Rancharia.
Com isso o volante Otacílio sai da equipe e apenas dois volantes (Júlio César e André Silva) farão a meiúca com Thiaguinho. Nas laterais Edylton e Rodrigo Ninja.
Assim o Gama pode entrar em campo com a seguinte escalação: Donizete; Pedro Paulo, João Paulo e Anderson; Edylton, Júlio César, André Silva, Thiaguinho e Rodrigo Ninja; Bebeto e Roberto Santos.

SANTO ANDRÉ
Concentrado em Mauá-SP, o Ramalhão se prepara para o embate decisivo desta sexta-feira. Vindo de maus resultados que lhe renderam a saída do G-4 e a consequente queda na tabela o clima é de confiança já que no primeiro turno os paulistas impuseram uma goleada de 4x0 em pleno Mané Garrincha.
Para o veterano volante Fernando de 41 anos a equipe está focada no objetivo de subir à série A e apesar dos últimos resultados o ambiente é bom.
O técnico Sérgio Soares não poderá contar com o volante Willians suspenso.Juninho e Lelo disputam a posição.
O provável Ramalhão: Neneca; Cicinho, Douglas, Marcel e Artur; Fernando, Juninho (Lelo), Jéferson e Marcelinho Carioca; Márcio Mixirica e Élton.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog