terça-feira, 14 de outubro de 2008

Maia chama a torcida para confronto decisivo

Autor: Marcelo | terça-feira, 14 de outubro de 2008 | Categoria: |

A situação do Gama dentro e fora das quatro linhas é crítica. Mas o atacante Maia acredita que pode tirar o Gama da má fase e espantar o perigo de rebaixamento que ronda o clube.
Hoje falando à TV Record Maia pediu a presença da torcida para pressionar o forte Avaí que virá jogar na próxima sexta-feira contra o alviverde.
- "Quero chamar a torcida para comparecer ao estádio para apoiar o time, que dentro do gramado nós vamos dar o máximo para tirar o time desta situação." disse o atleta.
O técnico-preparador físico Jean Cláudio resolveu desfazer o esquema com três zagueiros. Devido aos resultados e pelo baixo desempenho do ataque, Jean sinaliza um esquema mais ofensivo contra o vice-líder da série B.
Queimado Roberto Santos pode fazer companhia a Altair na lista de dispensas da semana. O atleta ainda não marcou com a camisa verde. Maia é o favorito para a vaga mas Alisson corre por fora. Paty está com problemas médicos e foi vetado.
Desfalque certo somente o de André Silva suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral direito Lucas Silva recuperado de problemas renais e o volante Júlio César que se recupera de cirurgia dentária estão de volta à equipe porém o primeiro deve começar no banco de reservas.
O Gama pode ir a campo com a seguinte formação: André Zandoná; Edylton, Pedro Paulo, João Paulo e Aelson; Júlio César, Aragoney, Otacílio (Uéliton) e Thiaguinho; Bebeto e Maia (Alisson).

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog