quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SINAL AMARELO: Árbitro sai da geladeira para apitar jogo do Gama

Autor: Marcelo | quinta-feira, 30 de outubro de 2008 | Categoria: |


O próximo jogo do Gama só acontecerá dia 4 do mês que vem mas a CBF já antecipou quem irá apitar a partida. E o escolhido foi o árbitro Leandro Pedro Vuaden da federação do Rio Grande do Sul.
Vuaden que é aspirante ao quadro da FIFA foi rotulado como uma das grandes revelações na arbitragem. Mas foi só apitar no brasileirão que o rótulo caiu.
No jogo entre Vitória x Fluminense Vuaden teve uma atuação desastrosa. Inverteu faltas, deixou de marcar dois pênaltys claros para o Flu e deixou o pau comer entre os jogadores. Tal atuação lhe rendeu uma suspensão pela comissão de arbitragem desde o dia 20 deste mês.
Lembrando que o jogo contra o América é decisivo para as pretensões de ambos os times e qualquer erro será fatal.

VOLTA DE MAGRÃO NÃO FOI DIGERIDA PELO ELENCO
Problemas à vista no CT do periquito. O retorno do artilheiro ao Gama não foi bem recebida pelo grupo atual. A traumática saída do atleta que saiu disparando contra o técnico Roberto Cavalo não foi esquecida e quem estava esperando uma oportunidade de ser titular ficou enciumado com a repentina volta do matador. E de quebra como titular sem ter feito um coletivo sequer.
O técnico-preparador físico Jean Cláudio disse à imprensa que não exige amizade entre os jogadores, apenas que o grupo esteja concentrado em tirar o Gama da série C.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog