sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Juventude escalado para afundar o Gama

Autor: Marcelo | sexta-feira, 24 de outubro de 2008 | Categoria: |


O técnico Ivo Wortmann já definiu qual o time que enfrentará o Gama hoje à noite no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. Precisando desesperadamente dos três pontos para continuar na briga pelo acesso, o Juventude respeita mas não irá dar moleza ao time alviverde do planalto central. O canal Sportv anuncia a transmissão ao vivo.
Sem poder contar com o meia Abedi e o atacante Luis, Ivo selecionou para os seus lugares Marcelo Costa e Schwenck respectivamente. Marcelo inclusive chama a torcida para comparecer em massa para empurrar o Ju para a vitória, já que a diretoria abaixou o preço dos ingressos. Detalhe: O time gaúcho não perde há quatro rodadas.
O provável onze do Juventude para o jogo desta noite: Michel Alves; Elvis, Juan Perez, Dirley e Murilo Ceará; Walker, Lauro, Marcelo Costa e Egídio; Schwenck e Mendes.

APRENDIZ DE TÉCNICO ACHA QUE AINDA DÁ

O técnico-preparador físico Jean Cláudio disse que não entregou o cargo ainda porque acredita que ainda dá para livrar o Gama da terceira divisão. Jean ainda diz que o grupo está fechado com ele (será?) e que não teme ser demitido.
O coro é repercutido pelos atletas Maia e Thiaguinho. Segundo o primeiro, os jogadores que lá estão colocaram o Gama nesta situação e os mesmos têm obrigação de tirá-lo. Já Thiaguinho cobrou mais atitude dos companheiros dizendo que a vitória tem de vir hoje de qualquer maneira e quem não estiver acreditando que deixe a equipe.
O confronto acontece hoje às 20:30 em Caxias do Sul.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog