quarta-feira, 15 de outubro de 2008

AO ATAQUE!!! - Gama ofensivo contra o Avaí

Autor: Marcelo | quarta-feira, 15 de outubro de 2008 | Categoria: |

Em treinamento realizado no estádio Mané Garrincha hoje à tarde, o técnico-preparador físico Jean Cláudio fez um coletivo visando a preparação da equipe para o jogo de sexta-feira contra o vice-lider Avaí pela 31ª rodada da série B.
O time vem bastante modificado em relação à equipe que foi goleada pelo Bragantino na rodada passada. André Zandoná continua no gol. Nas zaga Pedro Paulo substitui o desastrado Anderson fazendo dupla de zaga com João Paulo.
Nas laterais Edylton está confirmado porém na esquerda existe a dúvida entre Rodrigo Ninja e Aelson. Júlio César assume o posto de primeiro volante enquanto Uéliton e Aragoney disputam a segunda vaga.
A grande mudança: Michel treinou bem entre os titulares e fará companhia a Thiaguinho na armação das jogadas. É a primeira vez que o Gama começa jogando com dois meias de criação.
No ataque Maia tem tudo para fazer companhia a Bebeto. Um time bastante ofensivo para tentar tirar a equipe dos quatro que serão rebaixados à série C.
Dentro de campo os jogadores prometem "suar sangue" para derrubar o favorito Avaí e dar o primeiro passo para a recuperação no campeonato, já que o alviverde só vai encarar "pedereiras" até o fim do brasileiro.

ARRUDÃO DÁ AQUELA FORÇA
O governador José Roberto Arruda colocará mais uma vez 5.000 ingressos à disposição da população gamense além de 40 ônibus totalmente gratuitos para encher o estádio.
Não perca esta chance de ver uma bela partida de futebol e ajudar o Gama a se manter na segunda divisão. Ano que vem no bezerrão, não terá pra mais ninguém!!!

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog