quarta-feira, 1 de outubro de 2008

RIDÍCULO: Wagner Marques usa jogo para se autopromover

Autor: Marcelo | quarta-feira, 1 de outubro de 2008 | Categoria: |


A briga pelo poder no Gama continua quente. Quem foi ao estádio Mané Garrincha acompanhar o duelo contra o Marília viu duas novidades. A primeira foi a volta do mascote Periquito em duas versões novamente comparecendo aos jogos.
A segunda foi uma faixa de apoio ao homem forte do Gama Wagner Marques com os dizeres "Obrigado Wagner Marques pela dedicação ao Gama".
A dedicação a que se refere a faixa se deve aos aproximadamente quatorze anos como dirigente da equipe alviverde sendo que há oito anos no poder conseguiu apenas dois títulos locais (2001 e 2003) no futebol e um no basquete.
Sob seu comando o Gama da primeira divisão caiu para a série B em 2003 e série C em 2004 conseguindo retornar à segunda divisão em 2005. Graças ao comandante o Gama vendeu todos os jogadores que se destacavam na equipe além de perder muitos jogadores na justiça.
Ainda sobre a dedicação de Wagner Marques o Gama terceirizou as equipes de base resultando em uma vergonha para os torcedores que neste ano jogando o campeonato local de juniores ficou na vice-lanterna com apenas 3 pontos conquistados por W.O.
E as coisas não param por aí. Wagner Marques é dono do CT do Gama na ponte alta norte e de diversos imóveis que são utilizados para acomodar jogadores. O dirigente também é dono de um clube noturno em Brasília.
Em 8 anos à frente do clube o patrimônio do Gama continuou o mesmo. Apenas a sede original do clube que está arrendada ao SESC ainda pertence ao Gama. E mesmo esta sede há comentários de que estão querendo vender para a construção de imóveis residenciais.
Tudo para que o clube ficasse dependente do atual supervisor. Carlos Macedo apesar de presidente não tem autonomia para comandar pois tudo depende do Wagner Marques. Os demais membros da diretoria se omitem frente ao controle perverso deste cidadão sob pena de serem excluídos.
A saída pode estar no apoio à candidatura de Tonhão para que o Gama retorne ao seu papel a que foi criado: Um clube de futebol que represente os anseios da comunidade da cidade satélite do Gama e não um balcão de negócios que hoje se transformou.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog