sábado, 11 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008: Diretoria confirma eleição para próxima quinta-feira

Autor: Marcelo | sábado, 11 de outubro de 2008 | Categoria: |

Em comunicado em seu site oficial a diretoria do Gama confirmou a assembléia geral que irá definir a nova diretoria da Sociedade Esportiva do Gama. Os eleitos serão responsáveis pela gestão do clube no período de 2008 a 2012. Os membros da Diretoria Executiva (Presidente, Vice-presidentes, Superintendente, Diretores de Administração, Futebol, Assuntos Jurídicos, Assuntos Sociais, Finanças, Patrimônio, Marketing e assessores), Conselho Deliberativo (Presidente, Vice-presidente e Secretário) e Conselho Fiscal (Titulares e suplentes).
O pleito está marcado para ocorrer na sede administrativa do clube que está localizado na 414 sul, Bloco D, Loja 33, Sobreloja no período entre 8:30 às 13:00.
Em seguida será feita a apuração e logo em seguida a proclamação da chapa eleita que tomará posse no dia 15 de novembro de 2008.
Mas esta eleição pode ser impugnada, pois a provável chapa de oposição encabeçada por Antônio Alves do Nascimento, o Tonhão, pensa em entrar na justiça para manter a data original de votação marcado para o dia 15 de novembro.
A chapa da situação é liderada pelo advogado Paulo Goyaz.
Devido ao momento crítico por qual passa o clube, a torcida está se organizando para comparecer ao pleito e pressionar pela saída da atual diretoria.

Até o momento 2 comentários:

  1. Seria interessante que o governador Arruda apoiasse o Paulo Goyaz ao invés do Tonhão. O Tonhão já esteve a frente do Gama e foi um dos responsáveis pela maior crise que o time já passou. O time quase fechou as portas na sua gestão. O tonhão deve se contentar apenas como torcedor e nada mais.

  2. Faço coro ao comentario abaixo. O Dr. Paulo Goyaz tem muito mais crédito. Foi ele juntamente com o governador Arruda que vencerem a CBF naquele inblóglio armado para derrubar o Gama no brasileirão de 1999/2000, seria importante neste momento, o apoio do governador ao Dr. Paulo Goyaz. O Tonhão quase afundou o Gama nos finais dos anos 89/90. Aí o torcedor fica cabreiro, é como diz aquele velho ditado: gato escaldado tem medo de água fria.


Leave a Reply

Pesquisar este blog