terça-feira, 14 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008: "Ganho dele hoje, mês que vem ou qualquer outro dia" disse Goyaz

Autor: Marcelo | terça-feira, 14 de outubro de 2008 | Categoria: |



Antonio Alves do Nascimento, o Tonhão cumpriu a promessa e entrou hoje com um pedido de liminar na 2ª vara cível do fórum do Gama. O pedido refere-se à manutenção da data da eleição que no estatuto reza que deveria se realizar na segunda quinzena do mês de novembro, mas a diretoria atual marcou para depois de amanhã.
Em entrevista cedida à TV Brasiília, Goyaz abriu o verbo contra o oponente. Conforme informado neste blog, quando o advogado foi eleito vice-presidente na eleição retrasada o pleito foi realizado em junho e o próprio Tonhão votou e não fez qualquer tipo de protesto.
Paulo Goyaz ainda disse que na conversa que tiveram reservadamente, Tonhão lhe disse que queria disputar a eleição somente em novembro porque já se saberia se o Gama estaria rebaixado e aí decidiria se iria valer a pena concorrer ou não à presidência.
Quanto à preocupação de perder a eleição Goyaz foi enfático: "Ganho dele hoje, mês que vem ou qualquer outro dia" disse.

PROMESSAS DE CAMPANHA
Falando como se já fosse presidente, Goyaz afirmou que o Gama não cairá este ano. Acredita não só na permanência como que a equipe brigará pelo acesso ano que vem.
Ele disse tembém que quando for eleito vai buscar junto ao grupo Gerdau que faça uma análise da equipe para que volte a disputar títulos. Segundo o dirigente, o grupo fez o mesmo com a equipe do Grêmio-RS e os resultados vieram a curto prazo, já que hoje a equipe é líder do brasileirão e favorito a uma das vagas à copa Libertadores do ano que vem.
Goyaz acredita também que pode ser feita uma parceria com o time gaúcho que emprestaria jogadores do seu plantel visando a série B do ano que vem.

Até o momento 1 comentários:

  1. Tudo bem que o time tá mal porque há anos vem sendo administrado por incompetentes gananciosos. Acho que o Dr. Paulo Goyaz pode mudar esse quadro. Mas se tiver que ter oposição que seja de candidato competente, pois voltar com o Tonhão é retroceder ao passado e suicídio na certa.


Leave a Reply

Pesquisar este blog