sexta-feira, 10 de outubro de 2008

SINAL AMARELO: Gama não vence mais nem coletivo

Autor: Marcelo | sexta-feira, 10 de outubro de 2008 | Categoria: |

O time do Gama e seu técnico-preparador físico dão sinais de que perderam o rumo. Primeiro jogando no 4-4-2 em que o herói SuperMaia salvou a equipe de uma derrota certa diante do Marília, o técnico repensou a defesa e resolveu atuar novamente no 3-5-2 diante do Santo André. Como resultado em falhas individuais o Gama foi derrotado por 2x0.
No jogo passado a desculpa foi a de que os dois zagueiros que atuaram no jogo em casa (Altair e Rancharia) estavam suspensos. Porém agora diante do Bragantino o técnico resolveu mudar os jogadores.
Durante a semana o alviverde treinou com Anderson, Altair e João Paulo na zaga. No meio Júlio César e Thiaguinho estão confirmados havendo dúvidas apenas se entra Aragoney ou André Silva. Caso Aragoney entre haveria um volante qua avança mais para o ataque enquanto André Silva é essencialmente um marcador.
Nas laterais Aelson e Edylton enquanto no ataque o contestado Roberto Santos vai fazer dupla de ataque com Bebeto.
No gol a novidade: Donizeti foi barrado e André Zandoná fará sua estréia com a camisa alviverde. Ele é o quinto goleiro a vestir a camisa 1 do Gama neste ano.
Mas o pessimismo abateu o grupo titular do Gama. No último coletivo os reservas venceram novamente por 1x0, gol marcado pelo meia MIchel. E as declarações dadas à imprensa dão conta de que o grupo espera a derrota fora de casa, e que se vier um empate será lucro.
Bebeto um dos mais otimistas acredita que se o Gama vier com uma escalação mais ousada é possivel sair com um bom resultado de SP: "Para a gente não tomar sufoco, seria importante a presença de um jogador com melhor passe. Mas o professor que vai decidir se vai jogar um de mais marcação ou um de qualidade na saída de bola"
O Gama enfrenta o Bragantino hoje à noite no estádio Marcelo Stéfani em Bragança Paulista e o jogo será transmitido somente por pay-per-view.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog