terça-feira, 21 de outubro de 2008

PRESTIGIADO: Aprendiz de técnico continua

Autor: Marcelo | terça-feira, 21 de outubro de 2008 | Categoria: |

A diretoria do Gama dá mostras de que "jogou a toalha". Mesmo com o retrospecto horrível de três derrotas em quatro jogos sendo duas por goleada a diretoria manteve o técnico-preparador físico Jean Cláudio à frente da equipe do Gama.
Restando apenas sete jogos para o rebaixamento à série C um dos prováveis motivos para não contratar outro técnico com experiência e tentar salvar a equipe seria a falta de dinheiro. Jean Cláudio cobra barato porque quer aparecer no cenário de técnicos no Brasil.
Outro motivo seria que o Gama neste ano já teve seis técnicos (Vitor Hugo, Ademir Fonseca, Roberto Cavalo, Flávio Barros, Gelson Silva e agora Jean Cláudio) e o próximo estaria de mãos atadas por causa do fim do período de contratações.
Em clima de velório os treinamentos recomeçaram no ninho do periquito. O desânimo definitvamente abateu os jogadores e os únicos jogadores liberados para falar o fizeram contra sua vontade.
Um dos escolhidos para falar foi o goleiro André Zandoná que desde que foi titular não sabe o que é vitória. Nas entrelinhas o discurso de "vamos trabalhar para tirar o time desta situação" mudou para um profundo abatimento.
Até o próprio Jean Cláudio já admite que a situação do Gama é quase irreversível. Dizendo que não consegue dormir por causa da situação do time, ele diz que ainda tenta dar moral aos jogadores.
Para o próximo compromisso contra o Juventude fora de casa o técnico-preparador físico poderá contar com o retorno do volante André Silva.

ARENA DO REBAIXADO
A contrutora responsável pela reforma do Bezerrão informou que encerrará seus serviços no dia 22 deste mês. Mas poucos acreditam que o estádio esteja à disposição da equipe alviverde antes do mês de novembro.
A tendência é de que o Gama faça os dois últimos jogos da série B em sua nova casa (Paraná e Bahia) a fim de que sejam testados os equipamentos antes do amistoso internacional envolvendo as seleção brasileira e portuguesa marcados para o dia 19 de novembro.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog