sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Torcedor, o Gama precisa de você!!!

Autor: Marcelo | sexta-feira, 17 de outubro de 2008 | Categoria: |


A torcida do Gama vive às voltas com os destempérios da diretoria, mas sempre que precisa está presente.
Este é o momento em que a torcida precisa comparecer em massa para apoiar o Gama e fazer com que a equipe permaneça na segunda divisão.
O governador Arruda, a diretoria alviverde, a imprensa e todos os setores envolvidos querem e precisam muito que o Gama pelo menos fique na segundona.
O caldeirão alviverde está quase pronto e a expectativa é de que com o estádio e a comunidade a seu favor, o Gama recupere seu prestígio e volte a conquistar títulos.
É a sua hora torcedor. Compareça hoje ao estádio Mané Garrincha a partir de 20:30 e faça sua parte para que seu clube do coração volte a ser vencedor. Grite, chingue, comente. Você é muito importante para o clube.
Arruda fez a sua parte. Cinco mil ingressos estão sendo distribuídos gratuitamente na sede da Administração Regional e pelo menos dez ônibus sairão hoje na frente desta a partir das 18:00 rumo ao estádio Mané Garrincha. Para quem não puder (ou não precisar) pegar o ingresso gratuito, as bilheterias do estádio estarão vendendo o ingresso por apenas R$ 5,00.
O momento é esse. Vá ao estádio, chame seus amigos e apóie a equipe do Gama.

TORCEDOR DE VERDADE É AQUELE QUE APARECE NA DIFICULDADE. GAMA, TE AMO PELA ETERNIDADE (Daniel Gamense)

TORCIDA DO AVAÍ VAI ASSISTIR COM CHURRASQUINHO
Em estado de graça, a torcida do Avaí também espera uma vitória diante do Gama para confirmar o acesso à primeira divisão pela primeira vez em sua história. Para acompanhar o jogo a direção do clube montou um aparato de primeira.
O restaurante do estádio vai abrir à noite e o cardápio será rodízio de churrasco. Um grande telão foi montado no estádio onde os torcedores poderão assistir à partida transmitida pela Sportv.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog