domingo, 12 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 - Goyaz diz que Tonhão só quer tumultuar

Autor: Marcelo | domingo, 12 de outubro de 2008 | Categoria: |

Antonio Alves, o Tonhão prometeu entrar na justiça para que o dia da eleição seja mantido para a data original que seria dia quinze de novembro deste ano. Além disso, o candidato da oposição fez sérias acusações contra a atual diretoria do Gama.
Segundo o jornal Correio Braziliense de hoje, o atual presidente não convocou assembléia para definir quem pode votar no pleito. Segundo Tonhão pelo menos quatorze membros foram esquecidos da convocação. O jornal conferiu e de fato oito membros em condições de votar não foram convocados. Segundo o estatuto do clube toda a atual diretoria, conselheiros, ex-presidentes e fundadores do clube tem direito ao voto.
O candidato à presidência da situação advogado Paulo Goyaz ficou sabendo das ameaças do outro candidato e disse que Tonhão só quer tumultuar o pleito. Segundo Goyaz, Tonhão estaria fazendo isso porque ele não teria conseguido o número mínimo de pessoas para compor outra chapa (25 pessoas). Segundo o dirigente, ele já tem 150 votos a seu favor. Além disso em assembléias passadas a eleição foi no mês de julho e ninguém questionou. Diz ainda que o estatuto se refere somente sobre a data da posse, não do pleito.
Assim a eleição caminha para mais uma formalidade do que uma disputa.

EM CIMA DO MURO
Tonhão valeu-se de um artifício para tentar o apoio de mais membros da diretoria na busca do poder no Gama. Segundo ele, o governador Arruda o estava apoiando para a presidência.
Paulo Goyaz desdenhou do artifício. Ele diz que também tem o apoio do governador para presidente. De fato, ambos os candidatos desempenham cargos públicos no GDF.
Quando inquirido pela reportagem do correio sobre sua preferência, a assessoria do governador confirmou que Arruda não faz distinção, apóia a ambos os candidatos.

Até o momento 1 comentários:

  1. O Tonhão quer mesmo é tumultuar. Já esteve a frente do Gama nos finais do anos 80 e início de 90 e por pouco não afundou o time. Como diz aquele velho ditado: Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça. Fica só como torcedor Tonhão.


Leave a Reply

Pesquisar este blog