domingo, 5 de outubro de 2008

A culpa é do Donizete

Autor: Marcelo | domingo, 5 de outubro de 2008 | Categoria: |

O domingo era de eleições em todo o Brasil, mas o eleito para pagar o pato pela derrota em Santo André pelo técnico-preparador físico e improvisado na titularidade Jean Cláudio foi o goleiro Donizete.
Segundo o Jornal de Brasília, Jean Cláudio se diz decepcionado pela atuação do veterano goleiro naquela partida: "A falha no segundo gol é discutível, mas no primeiro a bola era totalmente defensável. Foi um erro feio."
O técnico não confirma, mas pode barrar o arqueiro para a entrada de outro atleta no setor. Assim André Zandoná pode fazer sua estréia já que o afobado Luiz Henrique foi rebaixado para terceiro goleiro.
Outro que teve atuação abaixo da crítica foi o atacante Roberto Santos que continua invicto sem marcar gols com a camisa alviverde. Visivelmente aborrecido o atacante foi substituído no último jogo quando a equipe já perdia por dois gols de diferença.
O técnico promete lavar a roupa suja ainda nesta segunda na reapresentação da equipe visando o jogo contra o Bragantino fora de casa. A zaga utilizada na vitória contra o Marília cumpriu suspensão e já está a disposição do técnico. O Gama então pode entrar com a seguinte equipe: André Zandoná; Edylton, Rancharia, Altair e Rodrigo Ninja; Júlio César, André Silva, Otacílio (Aragoney) e Thiaguinho. Bebeto e Maia (Roberto Santos).

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog